sexta-feira, 29 de abril de 2016

BLOG DO AGUIAR - MANAUS- AM


Café da Manhã































*O Café da Manhã deste sábado, eu o tomo com o secretário da Agecom, jornalista AMARAL AUGUSTO .Competente no que faz, correto nas suas atitudes . Ele deu nova vida para o cargo que agora ocupa com maestria  e isso vem repercutindo  no governo  de José Melo. Casado com a também jornalista Roberta Bindá, eles formam um casal querido. Portanto, ele é o meu Destaque da Semana.


*Amanhã, 1º de Maio, Dia do Trabalhador .Queremos todos um Brasil 100 % melhor !

Parabéns!!!
*Hoje, todas as parabenizações vão para Naná Viana. Ela está aniversariando. Beijos e felicidades. Amanhã, Rodolfo Braga e meu querido Joaquim Marinho. Beijos! Segunda-feira, a querida Flavinha Skrobott Grosso, Paulo Figueiredo, Clicinha Garcia, jornalista Gabriel Andrade e meu amigo Nivele Daou. Parabéns!!!Terça-feira, o presidente do Grupo Simões, Renatinho Simões e a primeira-dama de Itapiranga, Armanda Serrão.Quarta-feira, lá em Recife Eudécio Ferreira. Quinta-feira, Rosina Marques, deputado Alfredo Nascimento,  minha amiga Maria José Chaves, José Maria Muniz e a sempre amiga, Clara Nogueira.Sexta-feira, Patricia Miranda Leão, Henrique Magnani, Monica Maia, Marcelo Corrêa, D. Aparecida Pinheiro e Eunice Alves. Beijos para quem está aniversariando hoje e para quem vai aniversariar por toda a semana.


Meu querido Zeca Nascimento, na cidade, curtindo tudo a que tem direito. Recebendo amigos, colocando a agenda em dias e fazendo a felicidades de todos. Seja sempre bem vindo!


Na entrega  da Medalha Tiradentes, nos 179 nos do Comando Militar da Amazônia, Governador José Melo,  com o cantor Zezinho Corrêa e o artista plástico, Jair Jackmont. Eles foram homenageados!


Aluizio Jackmonth Junior, foi torcer pelo seu Vasco na Arena da Amazônia. Claro que ele amou de paixão. Saiu com a alma lavada!

Carnet
*Um repertório eclético, com os mais diversos ritmos e gêneros musicais, serão executados pela Banda da Polícia Militar, que se apresenta neste sábado (30), a partir das 19h, no Shopping Manaus ViaNorte. na Zona Norte. Ainda na programação musical do centro de compras, show com o cantor Mena Barbosa, às 19h30 e apresentação do grupo da terceira idade, Anos Dourados

*Votos de pesar pela passagem de Anna Rachel Lyra. Todos ficaram muito tristes.

*O podólogo Sena, com certeza é o melhor profissional do Amazonas. Ele cuida dos pés de figuras destacadas de nossa melhor sociedade. Onde ele atende? Anote: Rua Rio Mar, 15 e o telefone 3584-3378.

*Super agendável saborear a tartarugada do restaurante O Lenhador, fincada na Avenida do Turismo. Lá você vai encontrar os pratos mais sensacionais da culinária regional. Fica a dica!

*A Anel Cortinas, lançou seu mais novo produto, o Top +, com um cock na quarta-feira. Todos amaram o novo programa e  a João Valério ficou lotada de figuras, ávidas para conhecer o TOP +.

*O Shopping Ponta Negra, realiza dia 1º de maio, as 19 horas na Praça de Eventos, um super desfile de moda, com as últimas tendências que vão pintar nas lojas do Shopping. De atração, o ator global, Rômulo Arantes Neto. Imperdível!


Amanhã, começa o badalado 19º Festival de Ópera
*O 19º Festival Amazonas de Ópera (FAO) começa   amanhã , dia 1º de maio,e  é mais um produto de sucesso da  Secretaria de Estado de Cultura –SEC ,  programação prevista para acontecer no Teatro Amazonas, Teatro da Instalação e Centro Cultural Palácio da Justiça, o Festival Amazonas de Ópera deste ano terá algumas modificações estruturais.De acordo com a SEC, a programação envolve 20 apresentações, além de contos líricos, concertos, recitais, e, ainda, a realização de master class, workshops, vivências e palestra, com um corpo de artistas e técnicos profissionais envolvidos com  mais de 400 pessoas.A abertura oficial do festival será amanhã , às 19h, no Teatro Amazonas com “Contos Líricos”, que reúne trechos de seis óperas – Norma, A Flauta Mágica, Carmen, A Raposinha Esperta, Poranduba e Turandot – com cenários e figurinos que ajudam a contar as histórias e, ainda, a participação especial do Coral Infantil do Liceu de Artes e Ofícios Claudio Santoro. Durante  o festival, acontece a primeira versão integral em francês, no Brasil, de “Médée”, de Luigi Cherubini, que terá a participação do Balé Experimental do Corpo de Dança do Amazonas, Coral do Amazonas e Orquestra Amazonas Filarmônica, nos dias 4, 6 e 8 de maio, no Teatro Amazonas.Os ingressos para o XIX Festival Amazonas de Ópera, já podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Amazonas e no site www.bestseat.com.br, estão com preços bem acessíveis em relação aos últimos festivais, com apresentações gratuitas e pagas, com valores que variam entre R$2,50, meia entrada, e R$50,00. Vale a pena agendar!Em Tempo: O Teatro Amazonas, está completando 120 anos. A programação vai até 2017.



Só deu... Nativa FM !
*A grande estreia da Nativa FM – Manaus foi tudo de bom! O All Night fincado na  Ephigênio Salles bombou em grande estilo. Gente bonita, descolados, empresários e curiosos prestigiaram a o evento, que tem como lema “ A Nativa é muito mais!”. Show maiúsculo dos sertanejos César Menotti & Fabiano, que agradou em cheio. Mais os cantores Israel Novais e  Eduardo Dornelles que também brilharam.Só para sua informação, a Nativa FM é uma das maiores redes de rádios do Brasil com filiais em cinco Estados e mais de 15 distribuidoras de sinal por todo o país.. Aqui em Manaus, a rádio está funcionando com a chancela do Grupo Raman Neves de Comunição e a dona da Fábrica de Eventos, Bete Dezembro.Quem perdeu , perdeu.Agora é ouvir a Nativa FM, nos 95,1MHz. Fiquem ligadinhos! Claro, todos falaram e foram aplaudidos!


 As queridas Bete Dezembro e Daiana Pereira

O show de César Menotii & Fabiano

Kiê e Ronaldo Tiradentes
































Abdul e Carminha Hauache
































O craque Guto Oliveira

Anfitriã da noite, Bete Dezembro com o cantor Isarel Novais

Afonso e Magaly Forte

Amaron Oliveira, Rafael kowalky e Alessandro Campos,
































Gutemberg e Hellen Belota Alencar
































Alessandra  Mourão e Olavo Castro

Cantor Eduardo Dornellas
































Breno Maciel e Viviane Souza
































Eduardo Marques, GG do Grupo Missiato
































O festejado criador do Curumin, o amigo jornalista Mário Adolfo

Júlio César Guimarães, Edinho Serrão e Mazé Mourão
































Thayla Vaz e Caroline Hamilka
































Emerson e Iranilce Scossio

Renato e Ricardo Bagre com Fred Farias

Marcos Barbosa e Jonathan Queiroz
































Jordana Bagre
































O radialista e empresário Heleno Moreira


Claudia Gomes

Nenhum comentário:

Postar um comentário