sábado, 11 de junho de 2016

BLOG DO AGUIAR - MANAUS

Café da Manhã

*O Café da Manhã deste sábado e o tomo com um cara super  bacana, amigo e talentoso: JOÃO CURY. DJ de formação, curte as boas músicas e faz da sua profissão o seu cartão postal. Tem programa de Rádio, faz festas e curte os maiores Hits da década de 70, 80, 90 e os sucessos de hoje. Ele está sempre antenado e ainda por cima, faz show no excelente  Sarah restaurante, que faz a melhor comida árabe da cidade. Precisa mais? Claro que não!

*Amanhã , dia 12 de Junho, Dia dos Namorados! Você deve dar um abraço gostoso ,dar um beijo, levar para jantar. Enfim, a vida é cheia de pequenas coisas , só que vocês se esquecem de fazer isso! Procurem lembrar de tudo. Só assim vocês vão ser felizes!

Parabéns!!!
*Hoje é o dia de abraçar quem está aniversariando: Kátia Medeiros Tadros, Tathiana Antony Arce e minha querisa Hebe Pereira, Beijos e Parabéns. Amanhã, Dr. Francenete Teixeira da Silva, o promoter Fernando Salignac, Dandara Souza Miranda, o amigo Jurandir Toledo Júnior e meu considerado Tont Sombra. Beijos.Segunda-feira, Daniel Terceiro, Irene Sabbá e o jornalista Antonio Corrêa. Terça-feira, Oswaldo Andreozzi, Armando de Souza Negrão e Carolina Flcão Lisboa. Quarta-feira, o médico Amadeu Pinto, lá no Rio de Janeiro, Edilásio Barra Junior, Andressa Pizzonia, Ruth Lindoso, Rodrigo Frota e Suely Yurtsever.Quinta-feira, Cinthia Borborema Correa  e  deputado Adjuto Afonso.Sexta-feira, o médico Luiz Carlos Cembrani, Remy(Amigo) Oliveira Martins e Átila Benjamin.Para quem está fazendo aniversário hoje e para quem vai fazer por toda a semana, um Beijo de Colunista!

Visita do Embaixador

*O governador José Melo com o vice-governador Henrique Oliveira e os secretários Thomaz Nogueira e Afonso Lobo, recebendo os cumprimentos do embaixador de Bangladesh no Brasil, Mohamed Mijarul Quayes, na sede do Governador do Estado (Joel Arthur-Secom)

Carnet 
*Meus sentimentos à família do Dr. Hildeberto Dias que faleceu dia 03 de junho, aos 69 anos. Ele deixou dois filhos e quatro netos. Ele além de advogado competente, era presidente da Liga Amzonense Contra o Câncer-Lacc. H. Dias, era um adorador de Jazz. Descanse em Paz.
*O Laboratório Sabin foi premiado pelo 11º ano como uma das Melhores Empresas para Trabalhar na América Latina. A empresa com sede em Brasília e 200 unidades de atendimento em outros oito estados, dentre os quais o Amazonas, ficou com a sétima colocação, entre 25 empresas, na categoria acima de 500 funcionários. O prêmio, elaborado anualmente pelo Great Place to Work, foi entregue à presidente Executiva do Sabin, Lídia Abdalla e à diretora Administrativa e de Pessoas, Marly Vidal, na Riviera Maya, no México. Parabéns!
*O ex-boxeador americano Muhammad Ali, morreu aos 74 anos, após internação em um hospital de Phoenix, nos Estados Unidos, por problemas respiratórios. A morte foi anunciada na madrugada deste sábado. Seu porta-voz, Bob Gunnell, anunciou na quinta-feira que o ex-atleta estava hospitalizado. Descansa em paz, campeão.Ele era o maior boxeador do mundo!

*No Dia Mundial do Doador de Sangue, o Manauara Shopping servirá como posto de coleta de doação nos dias 14 e 15 de junho, em uma ação realizada em parceria com a Fundação de Hematologia e Hemoterapia do Amazonas (Hemoam). Durante estes dois dias, estará estacionado na entrada do centro de compras a unidade móvel do Hemoam, conhecido como “Vampirão”. A coleta será realizada das 10h às 21h. Podem doar sangue pessoas entre 16 e 69 anos, com boas condições de saúde, que pesem no mínimo 50 quilos e que estejam bem alimentados. Para a doação é necessária a apresentação de um documento original com foto, emitido por um órgão oficial nacional.

*A diretoria do Skal Club Manaus está convidando para participarmos do primeiro encontro de 2016 , hoje sábado, 11 de Junho, a partir das 13h, no Wyndham Garden Hotel. Na oportunidade os convidados degustarão as delícias do bufê do endereço hoteleiro fincado na Ponta Negra.  De anfitrião, o presidente do Skal,  João Araújo.


 *A Academia de Tênis e a Federação Amazonense de Tênis já estão com as inscrições abertas para a Terceira Etapa do campeonato estadual da modalidade esportiva, com inicio previsto para o dia 17 próximo. Os tenistas podem se inscrever na Academia, na Ponta Negra, onde serão realizados os jogos, até o dia 15.
*Neste sábado e domingo o Allegro, Bar e Pizza Grill realiza jantar temático pelo Dia dos Namorados. A partir das 19h, a casa atenderá o público com cardápio especial para os casais, por apenas R$ 98,00, não incluso a taxa de serviço e bebidas, num clima romântico à luz de velas e com música ao vivo. No bufê, três opções de entrada, prato principal e sobremesa a escolha dos clientes. Reservas pelo telefone (92) 3216-5099 e tolerância de até trinta minutos de espera. 
*O cantor Leonardo Castelo, do boi Garantido, será a atração deste domingo, a partir das 19h30, do Festival dos Bumbás, que acontece no Shopping Manaus ViaNorte, durante do mês de junho.  



White Party, a melhor da cidade !
*O “White Party” que festejou, os 25 anos do Programa Waisser Botelho, da TV Em Tempo, foi  nas dependências do belo salão de exposição da concessionária Mercedes Benz, fincada na  avenida Djalma Batista, em Manaus e movimentou a cidade. Seiscentos convidados lotaram o espaço iluminado feericamente e decorado com balões brancos e com  uma pista super colorida e o teto todo branco formava visual incrível . O som, maravilhoso, convidava todos a dançar e tocava os últimos hits do momento. Uma equipe de atenciosos garçons circulava sem parar oferecendo aos convidados bebidas honestas e bem geladas. A ilha de doces e salgados, farta, levou muita gente a engordar algumas gramas,por exemplo , eu , Alberto Chã Filho ,Pedrinho Aguiar e Bosco Fonseca. O anfitrião, Waisser Botelho, dublê de comunicador e advogado estava muito  feliz. Aliás, a festividade estava a sua cara, alegre e descontraída, enriquecida com a presença de convidados famosos da cena social local e artística/musical brasileira. O concorrido encontro entrou pela madrugada deste sábado terminando com gosto de quero mais. Parabéns, amigo Waisser,  a tua festa foi linda, planejada e executada com perfeição, com a sua marca  de muito bom gosto. A  cobertura jornalística foi da  revista Quem. Que venham outras!No ano que vem, com certeza vai ter sim, outra super badalada promoção de sucesso. Até lá!(fotos by Pedrinho Aguiar, Marcos Antonio, José Carlos, Cleomir e Silvia Castro)

O anfitrião Waisser Botelho com os convidados Vips


Waisser com o casal  Marcos e Suellen Pacheco


Greenhalg Barroso, Victor Borello  e Keren Lopes


Rute e Miguel Mourão


Dj festejada do Vila Mix ,Larissa Lahw e Guto Oliveira


Bosco Fonseca, cantor Breno Marx, Pedrinho Aguiar, , cirurgião plástico Charleston Atala, Carlos Aguiar, Alberto Chã Filho.

































O charmoso David Tadros


Gutemberg e Helen Belota Alencar

































Juliana e Charles Garcia. Chics e bonitos!


Júlio Verne e Helena Demes do Carmo Ribeiro


Trio poderoso:Mari Tuma, artista plástico Rui Machado e Carol Carvalho


O querido Marmud Cameli


Janete Fernandes, Arlindo Paiva, e o casal Gorete e Nilsson Pimentel


Clic na bela pista de dança do White  Party. Maravilhosa!

































A bela Miss Amazonas de 2015, Carolina Toledo e seu namorado


Nilo Diogo Neto,o grande anfitrião Waisser Botelho, Vivi Cariolano e Ana Cláudia Jatahy


































Paulo Ricardo Sachs e Rogério Guedes


































Arquiteta Leila Baracat



Zenilda e Acioly Castelo Branco, casal correto e de bem com a vida.


Oswaldo e Monica Said, prestigiando a badalada festa do amigo Waisser Botelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário