sábado, 2 de janeiro de 2016

BLOG DO CARLOS AGUIAR - MANAUS

Viva a Vida!
*Parece que foi ontem! Fui internado no Francisca Mendes com  diagnóstico que me fez chorar muito. Eu tinha 15 dias de vida e se eu não fizesse a cirurgia no Coração, com certeza morreria. Já internado, com todos os exames  e um medo avassalador! A cirurgia demorou 9 horas  e depois de 3 dias , eu já dormindo no apartamento, tive outra surpresa, um AVC , me tirou a fala e o movimento do braço direito. Depois de quase dois meses, comecei a falar e a mexer o braço. Fiz muitas Fisio e Fono , ainda estou reaprendendo a falar. Trocando em miúdos, fiz 3 cirurgias cardíacas e uma de vesícula. Mas continuo VIVO, graças a Deus e alguns amigos, não muitos, poucos amigos. Estou escrevendo no Amazonas EM TEMPO já fazem algum tempo e hoje, dia 2 de janeiro de 2016, quero agradecer a Deus e a Jesus por ter me dado minha segunda chance de VIVER . Sou grato por tudo isso. Muito obrigado .Vamos viver à Vida! Vamos viver 2016!

Café da Manhã
*O Café da Manhã deste sábado, eu o tomo com meu amigo Jorge Mojica, diretor-presidente do Grupo Top Internacional e o diretor Fred Caldas. Mojica é um vitorioso, suas lojas  vendem os melhores perfumes. Já é uma marca: Quando se dá um presente para alguém, logo se pergunta, é da Top, o que significa bom gosto e seriedade. Suas lojas também vendem os artigos mais luxuosos do mundo da moda, de decoração, bebidas, enfim, o Grupo Top Internacional já está há muitos anos como o queridinho dos consumidores. Parabéns e que neste 2016 , faça mais sucesso!


Viva a Vida!
*Parece que foi ontem! Fui internado no Francisca Mendes com  diagnóstico que me fez chorar muito. Eu tinha 15 dias de vida e se eu não fizesse a cirurgia no Coração, com certeza morreria. Já internado, com todos os exames  e um medo avassalador! A cirurgia demorou 9 horas  e depois de 3 dias , eu já dormindo no apartamento, tive outra surpresa, um AVC , me tirou a fala e o movimento do braço direito. Depois de quase dois meses, comecei a falar e a mexer o braço. Fiz muitas Fisio e Fono , ainda estou reaprendendo a falar. Trocando em miúdos, fiz 3 cirurgias cardíacas e uma de vesícula. Mas continuo VIVO, graças a Deus e alguns amigos, não muitos, poucos amigos. Estou escrevendo no Amazonas EM TEMPO já fazem algum tempo e hoje, dia 2 de janeiro de 2016, quero agradecer a Deus e a Jesus por ter me dado minha segunda chance de VIVER . Sou grato por tudo isso. Muito obrigado .Vamos viver à Vida! Vamos viver 2016!

Parabéns!!!
*Hoje é dia de abraçar e parabenizar Mário Bernardinho, que está aniversariando, Beijos.Amanhã, faz aniversário Kelly de Araújo Lima. Parabéns!. Segunda-feira, Sandra Guimarães, Hamilton Cidade Júnior e Ciclia Helena Cabral dos Anjos Laranja. Beijos. Terça-feira, Lá em Goiânia, meu querido amigo Magno Pinheiro e Edson Carlésimo. Parabéns. Quarta-feira, Wilson Abrahim.Quinta-feira, Minha querida Arlene Ramos Pinto, Eline Saraiva Cavalcante, Cirilo Anunciação, o queridíssimo Sérgio Matuter La Rioja, o chef Hiroya Takano e Silvia Viana Leitão.Sexta-feira, advogado competente Clemente Gomes, Pedro Abinader, Gerusa Araujo Lima, Daniel Mady Lages, Raul Silva Frota e o borbense Toinho Cidade.Prá todos, o meu carinho especial. Beijos!


*Kamélia – Patrimônio Cultural Imaterial do Estado do Amazonas chega dia 9 de janeiro para abrir oficialmente o Carnaval da Cidade.


Cem projetos de parlamentares em 2015
*Dando continuidade a sua prestação de contas do ano de 2015, o deputado estadual  Adjuto Afonso (PP), que preside a Comissão de Finanças Públicas (COFP), da Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam), comandou a deliberação de 143 projetos, dos 222 encaminhados pelos parlamentares, que seguiram para votação em plenário. A COFP também apoiou a realização da palestra "Orçamento Público Federal para 2016: cenários e para 2016: cenários e perspectivas", em parceria com a Comissão da Mulher, comandada pela deputado Alessandra Campêlo.A palestra foi ministrada pelo conselheiro substituto do Tribunal de Contas do Amazonas (TCE-AM), Alípio Reis Firmo Filho.Além de Adjuto Afonso, fazem parte da Comissão de Finanças os parlamentares: Belarmino Lins (PMDB), Sabá Reis (PR), David Almeida (PSD) e Alessandra Campêlo (PCdoB). Como suplentes: Sinésio Campos (PT), Francisco Souza (PSC) e José Ricardo (PT).

Exposição inédita no Brasil chega ao Sumaúma em janeiro
*Inicia no próximo dia 7 de janeiro, no Sumaúma Park Shopping, a exposição “Gigantes Marinhos – uma viagem pela pré história”. Inédita no Brasil, a mostra que é de origem Argentina, inicia a turnê pelas cidades brasileiras começando por Manaus. A atração é gratuita e nela o público vai poder conferir espécies marinhas que habitaram a Terra no mesmo período em que os dinossauros.
*Ao todo nove réplicas de fósseis pré-históricos encontrados no fundo do mar e na terra em regiões que, anteriormente, eram banhadas pelo mar, estarão distribuídas por todo o shopping.
*A exposição é o resultado de dois anos de dedicação de um grupo de paleontólogos e artistas argentinos da empresa internacional espanhola de exposições, Euroemeka, especializada em mostras para centros comerciais, a mesma responsável pela expo “Era do Gelo”, também promovida no Sumaúma Park Shopping. Depois de surpreender em Manaus, a atração segue para São Paulo, Curitiba, Ribeirão Preto, Espírito Santo e outras cidades brasileiras.

 Eles vão brilhar ainda mais neste 2016 !!!
Os amigos ,Governador José Melo e a primeira-dama Edilene Gomes de Oliveira, vão quebrar todas as barreiras e dar a volta por cima. Vão continuar sendo o casal number one do Amazonas. Merecem os nossos aplausos!
Zeca Nascimento e o cirurgião-plástico Romulo Mêne, apesar da crise que está invadindo o Brasil, vão ser vitoriosos, cada no seu campo de atuação. Investidor e no campo da dermatologia, onde seus produtos já fazem sucesso em vários países.

Em alta, Sihane Cruz Silva,  vai fazer belas decorações e seu carisma, com certeza vai ajudar . Talentosíssima!

Meus queridos sobrinhos-netos, Rafael Dias Levy e Sophia Dias. Crianças lindas, só pensando no futuro de sucesso. Beijos!

Arquiteta Ana Goreth Santiago Pimentel, neste
2016, muitos planos na agenda.

O artista plástico Stenio, vai mostrar suas obras maravilhosas em Miami. Vai fazer sucesso, com certeza!

A dama Norma Demasi Levy, já pensando em trazer muitas peças de Nova York para  decorar o Natal de 2016. No ano passado, sua casa foi das mais lindas. Beijos dona Norma.

O amigo Zeca Nascimento, me proporcionou a mim e mais 22 pessoas, a viagem dos nossos sonhos. Dentre elas. A Russia, terra dos meus avós. No clic eu estou nos jardins da residência preferida de Pedro, o Grande. O lugar é maravilhoso. Obrigado amigo Zeca!
Valdenice Garcia, é uma mulher de garra. Ela brilha em vários segmentos e comanda  a Amazon Gás, com muita competência. Ela já foi uma das mulheres vencedoras do prêmio Qualishow, da Fieam. Merece todos aplausos!

Antonio e Norma Simões Silva, casal Nota 1.000. Ele comanda os destinos da Fieam, como seu presidente e ela faz benemerência entre as crianças carentes.

Cantora Lívia Regina Negreiros, preparando  CD de bossa nova neste 2016. Vai arrasar.Bom demais!


Um comentário:

  1. Curto o meu querido Estado do Amazonas e, em particular, minha querida Manaus, através da BIG AMAZÔNIA, do grande amigo Carlos Aguiar.Abraço amigo.

    ResponderExcluir