sábado, 26 de dezembro de 2015

BLOG DO CARLOS AGUIAR - MANAUS

Café da Manhã
*O Café da Manhã deste sábado, eu o tomo com o casal linha de frente da nossa melhor sociedade, Murad e Marilia Aziz .  Empresários de sucesso’, gostam de viver, viajar, dos amigos e da família.Murad, morou nos Estados Unidos por muitos anos, ele tem dupla cidadania. No ano que vem, eles inauguram uma academia que será o must no Parque das Laranjeiras. Realmente os Aziz, acontecem em acontecem e eu desejo ao querida casal um 2016 cheio de realizações. Beijos!


*O Natal foi comemorado ontem , com muita euforia, desejo e alegria. Agora vamos esperar o Ano Novo que já está pintando no calendário. Todos torcendo para  que o Mundo venha com muita Paz, sem brigas, sem lutas por terra, sem racismo. Mas eu sei que isso não vai acontecer! Vamos tentar fazer um 2016 com muita fé no coração, com muito amor e sempre pensar em Deus, nosso salvador. Viva o Novo Ano, Viva 2016!

Parabéns!!!
*Hoje o dia é para abraçar e parabenizar Vanessa Simões Silva Cavancante. Beijos!Amanhã, domingo o dia será para abraçar o médico Miguel Anzoateguy, Alessandra Queiroz, Leda Lopes, Clay Benzecry e meu amigo em Manacapuru, Adry Farias. Segunda-feira, a querida Regina Furtado. Terça-feira, Clara Britto, colunista de Curitiba, Rui Barrosos e o mestre das flores, Raul Cacheffo. Quarta-feira, Marlene Souza.Quinta-feira, Frank Alberto Figueiredo. Sexta-feira, Meu amigo, Francisco Saraiva, que vai comemorar a data no Chile, onde está com toda a família em ritmo de férias.Prá quem está fazendo aniversário ou para quem vai fazer por toda a semana, considere-se beijado!

Primeira Dama Edilene prestigia posse de nova presidência do TCE
*A primeira-dama do Estado, Edilene Gomes de Oliveira, prestigiou na terça-feira, dia 22 de dezembro, a posse do novo presidente do Tribunal de Contas do Amazonas, Conselheiro Ari Moutinho. Ao lado do governador José Melo, dona Edilene demonstrou muita alegria pela posse do amigo pessoal. Realizada no auditório da sede do TCE, a cerimônia contou com a presença de várias autoridades do Poder Judiciário, Poder Legislativo e Executivo.Fica o Registro!

A noite mágica dos Arquitetos na sua maior Celebração
*A noitada que celebrou no último sábado, o Dia do Arquiteto, festejado no dia 15 de dezembro, foi perfeita, sob a coordenação das arquitetas e urbanistas Leila Barakat e Darcleine Manarte, a celebração esbanjou charme e sofisticação. O evento, como no ano passado, foi  no Dulcila Festas e Convenções, da Ponta Negra, com cerimonial assinado por  Mari Venturini, da AFM Eventos. Além da participação efetiva de todos os parceiros comerciais, a festa  ‘Celebrar, Viver, Eternizar’, ganhou este ano, o querido Zeca Nascimento, que doou para sorteio uma tela do seu acervo, assinada pelo artista plástico José Stênio, e a sortuda foi  Christiane Sotto Mayor; três mil reais em espécie que foram divididos entre as arquitetas Marilda Porto e Ana Paula Trajano e, 300 canecas de porcelana com a praia da reserva autossustentável da praia do Tupé, da qual Zeca é fiel guardião. Aliás, Zeca Nascimento, foi convidado a falar , e tirou de letra. “Deus que fez tudo no Universo , os arquitetos,  hoje fazem as belezas do mundo. Que todos devem valorizar nosso artistas, adquirindo  suas obras, é melhor do que gravuras! Enfim, que todos procurem sair de suas casas para ver a cidade e suas obras”. Claro, mereceu aplausos .A musica agradabilíssima,   buffet  excelente e a alegria propiciada pelos  arquitetos e urbanistas da nossa Manaus, que fizeram da celebração o grande sucesso da temporada.  (Fotos  Ana Claudia Jatahy  e James Cavalcante).
   Zeca Nascimento ao lado de Leila Baracat, falou bonito e foi aplaudido.
     José e Darcleine Manarte, ela foi uma das organizadoras da festa
  Adriana Verão, Vanessa Saab e Cláudia Nerling
          Daniela Lima e José Heritiano
   Deborah Camely e Annete Perrone
   Nilsson e Ana Gorete Pimentel com os filhos Diego e Léo
     Betinha Valeiko e Juliana Valadares Rayol
               Sammya Cury e Terezinha Fontenele
            Carlos Aguiar, Bosco Fonseca, Pedrinho Aguiar e Waisser Botelho
   Zenaldo Mota e Paulo Ricardo Saks
   Cláudia e Luiz André Martins
  A sortuda Nívia Mendonça, Leila Baracat e Darcleine Manarte
   Leila e Pedro Baracat com Gracemar Abrahim Lustosa
            Roger Almeida e Ingrid Ferreira

Prêmio Caio 2015
*O Campos do Jordão Convention Center, um moderno centro de eventos, com 7,2 mil m² de área multifuncional, construído pelo GRUPO DORIA para a realização de congressos, convenções, exposições, feiras, workshops e outras atividades promocionais, foi duplamente vencedor do Prêmio Caio 2015.

*O espaço, que foi premiado pela primeira vez em 2010 e desde então sempre foi vitorioso, recebeu neste ano dois Jacaré de Prata, nas categorias Pequeno/Médio Porte Nacional e Sudeste.

*Para Luiz Padovan, gerente Comercial do Convention Center, é extremamente gratificante ter mais uma vez o reconhecimento do espaço, considerado um dos mais modernos centros de eventos do País, com projeto arquitetônico assinado pelo consagrado arquiteto João Armentano.Com tantas atrações naturais e arquitetura tipicamente europeia, Campos do Jordão é conhecida pelo carinhoso apelido de "Suíça Brasileira".

*"O charme do município, com a hospitalidade que ele possui para receber turistas, aliados com a estrutura e tecnologia oferecidas pelo Campos de Jordão Convention Center totalizam a fórmula de sucesso para o espaço ser mais uma vez vencedor do PRÊMIO CAIO, que, de tão importante, é considerado o Oscar do setor de eventos no Brasil", finaliza Padovan.Parabéns! 


Carnet
*Manaus perdeu uma grande dama da nossa sociedade: Dona Dorotéa Braga foi  para o Cosmos. Meus sentimentos para toda família.

*Também perdemos o general Thaumaturgo Sotero  Vaz e o senador Evandro Carreira. Meus pêsames.

*O Brasil, perdeu uma grande voz e uma artista de quilate dos melhores. A cantora Selma Reis agora faz parte do elenco de Deus. Eu quando realizava com muito sucesso a festa Destaques Amazônicos, e fazia a entrega do cobiçadíssimo  Troféu Baiacu de Ouro, a trouxe para fazer o show. Ela cantou e encantou. Foi uma grande presença!

*O empresário José Marques de Almeida, ainda curtindo o Prêmio Quality Brasil, que ele abacanhou em São Paulo, para sua Rymo da Amazônia. Parabéns!


Abrigo O Coração do Pai
*Colaboradores da Empresa Processamento de Dados Amazonas S.A (PRODAM) realizaram, na tarde desta segunda-feira (21), a entrega de presentes para crianças do Abrigo O Coração do Pai. No total, 42 crianças foram beneficiadas com uma ação solidária que, além de presentes, arrecadou também leite em pó, fraldas e material de higiene infantil para a ONG.

*A visita começou com uma breve apresentação sobre os serviços executados pela Prodam. As crianças ficaram ansiosas para conhecer o ‘grande computador’ e o ‘robô’ instalados no Data Center. Esperando por elas no local, estava o diretor presidente da empresa, Márcio Lira, que embarcou na fantasia e virou Papai Noel por uma tarde. A apresentação das curiosidades do equipamento foi feita pelo colaborador da Supervisão de Mainframe, Rafael Barros.Aplausos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário