sábado, 6 de junho de 2015

BLOG DO AGUIAR

Café da Manhã

*O Café da Manhã deste sábado, eu o tomo com minha querida Graça Ferraz . Conheci a Graça quando era Chefe de Cerimonial. Os anos se passaram, ela se casou e descasou, foi morar no Rio de Janeiro. Voltou para Manaus, dona de si, circulando bastante, resolveu fazer um programa de variedades na TV. Gosta de viajar, e faz isso constantemente . Isto posto , Graça Ferraz é sucesso ! Então ela merece todos os aplausos da coluna. Merece o nosso carinho.



Mulheres Competentes
  *Mulheres competentes, que lutam, fazendo o que gostam, ajudando o povo amazonense a ter uma vida melhor. Lutadoras da melhor qualidade, católicas de nascimento, mulheres que as pessoas gostam, sem frescuras fazendo o melhor em tudo, assim são Edilene Gomes de Oliveira, nossa querida Primeira-Dama do Estado do Amazonas, mulher do Governador José Melo e Graça Figueiredo, desembargadora e presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas, casada com o juiz César Bandeira. Aplausos !


Parabéns!!!
*Hoje é dia de abraçar e parabenizar pelo aniversário, Lourdinha Garcia Gomes.Amanhã é a vez de Ana Carolina Serrão. Beijos. Segunda-feira, Paulo Victor Skrobot. Terça-feira,  o homem da Universidade Nilton Lins, Niltinho Lins Jr.Quarta-feira, o artista plástico mogiano Carlos Castilho, Ilter Oliveira, Maysa Carvalho e Evie Toledo. Quinta-feira, Kátia Medeiros Tadros, Francisco José Machado de Sant’Anna, Tathiana Antony Arce e a querida Hebe Pereira.Sexta-feira, o amigo dr. Francineth Teixeira da Silva, Fernandinho salignac, da By Salinac, Dandara Souza Miranda, Jurandir Toledo Jr. E Tony Sombra.Para quem faz aniversário durante a semana, parabéns e um beijo carinhoso.


Parlamento Jovem
 *Parabéns ao jovem Dion Vinícius, 17 anos, pela participação no Programa Parlamento Jovem 2015. Ele tem como foco principal fazer graduação em Engenharia Mecatrônica, mas não descartou que pensa em seguir a carreira política. Ele representa o futuro de nosso país e é nossa responsabilidade dar a oportunidade e orientar da melhor forma possível. Parabéns a todos os envolvidos neste programa.Palavras do Deputado Adjuto Afonso.


Carnet

*O presidente da Assembléia Legislativa do Estado do Amazonas, deputado Josué Neto nos convida para a Sessão Especial em homenagem ao Dia da Marinha do Brasil, de autoria do deputado Carlos Alberto.A data será dia 09 de junho, às 11 horas no  Plenário Ruy Araújo da ALEAM, com traje Passeio Completo.


*Dia 12, grupo de amigos vão realizar na Boite dos Ingleses, a Festa do Dia dos Namorados. Imperdível!


*Elza Vitória e Mario, filhos dos casais Dione de Sá Peixoto Pereira(in memoriam) e Domingos Jorge Chalube Pereira e Ana Maria Coelho de Mello(in memoriam) e Mario Affonso de Mello(in memoriam), convidam para o seu casamento, a realizar-se às 16 horas do dia 13 de junho, no Condominio Residencial Marina Rio Bello.Merci!


*Carol Carvalho, é a proprietária da Dona Bonita –Beauty Center no Vieiralves. O novo point da Maceió já entrou na lista dos preferidos das pessoas de bom gosto.Parabéns!


*O amigo Aly Almeida é o competente diretor-presidente da Fundação Vila Olímpica de Manaus. A escolha do Aly foi do próprio governador José Melo para comandar a Vila. E já está mostrando seu trabalho e merecendo todos elogios.Parabéns!


Raquel Claudino ganhou festa do amigo Zeca

*A querida Raquel Claudino fez aniversário e ganhou jantarzinho na varanda tropical do empresário Zeca Nascimento. As amigas e os amigos foram chamados e todos foram unânimes em elogiar o excelente atendimento que o anfitrião Zeca dá para seus convidados. Airton Claudino , marido da aniversariante também presente e todos cantaram o tradicional “Parabéns à Você”. Raquel ficou emocionada!






































Um clic na querida aniversariante Raquel Claudino(foto Pedrinho Aguiar)






































O perfeito anfitrião, Zeca nascimento com sua querida amiga dona Magnólia Figueiredo(Pedrinho Aguiar)



A aniversariante Raquel com o marido Airton Claudino


Um clic na boa turma presente na festa que Zeca  Nascimento fez para Raquel Claudino: Ana Cláudia Ribeiro Tinoco, a aniversariante Raquel,Hermengarda Junqueira,Cláudia |Mendonça, Jaqueline Cembrani, Graça Figueiredo,Lucirene Oliva Rezende,Lene Medeiros Cunha e dona  Magnólia Figueiredo


Happy Holi vem aí!


No calendário de festas no mês de agosto, a Fábrica de Eventos traz para Manaus o maior festival de música e cor do mundo, o Happy Holi. A festa será no dia 23 de agosto, a partir das 14h no Espaço Podium da Arena da Amazônia. Os ingressos para o festival mais alegre e colorido do mundo já estão à venda no site www.fabricaingresso.com. Quem garantir ingresso de pista terá direito a dois saquinhos de ZIM (pó colorido) e, para quem comprar o camarote, garante quatro saquinhos. O Happy Holi é inspirado no ‘Holi’ indiano original, no entanto, não existe nenhuma conotação de motivação espiritual ou religiosa. A proposta da festa é que os convidados se vistam de branco para pintar e ser pintado, ao som de muita música, promovendo o espírito de união, alegria e diversão. A festa é para todas as idades e o set é formado por vários tipos de música, desde world music, hip-hop e eletrônica.De hora em hora, acontece o ponto alto da festa, com as “colorblast’s”, verdadeiras explosões de cores, quando todos lançam ao alto o pó colorido enchendo o ambiente de cor, criando um momento único, mágico e inesquecível de celebração e pura alegria.Em 2014, o Happy Holi passou por 15 cidades brasileiras consolidando o sucesso com mais de 200.000 participantes. O festival já passou por cidades como Fortaleza, Campo Grande, Goiânia, Belém, Aracaju, Maceió, Brasília, Recife, Salvador, Curitiba, Ribeirão Preto, Belo Horizonte, Florianópolis e Porto Alegre.Em 2015, o tour continua pelas cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Vitória, Divinópolis, Natal, João Pessoa, Cuiabá, Campinas, Boa Vista, Macapá, Uberlândia, Londrina, Maringá, Foz do Iguaçu, Balneário Camboriú, Criciúma, Manaus e muitas outras.Vamos cair na folia!


 Arqmóveis Manaus
*Manaus ganha uma loja especializada na comercialização de móveis e equipamentos corporativos com foco nas necessidades do mercado, na qualidade, exclusividade e garantia ofertadas pelas indústrias, oferecendo a seus clientes com excelência: tecnologia, inovação, conforto, ergonomia e satisfação. Arqmóveis Manaus. Em um só espaço, as melhores, maiores e mais renomadas marcas da indústria nacional, para atender ao poder público e a iniciativa privada.


*A Arqmóveis fundada ha 28 anos pelo empresário Adalberto Brito, tem filial em Rio Branco no Acre e escritório em Boa Vista Roraima.(foto Ismael Neves).


CERIMÔNIA DÓLMÃ 2015
As estrelas indicadas ao Prêmio Nacional Dólmã 2015, nas mais importante cerimonia de premiação da Gastronomia Brasileira vai acontecer no dia 02 de julho de 2015, na cidade de Campo Grande.O anfitrião será Mato Grosso do Sul .Estados participantes: Acre, Alagoas, Amapá, AMAZONAS, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Roraima, Rondônia, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe, Tocantins.A realização é do Grupo Conforto Gastronômico com apoio do Sebrae-Fecomércio-Senac/MS.




































*O chef Hiroya Takano está concorrendo ao  Prêmio Nacional DÓLMÃ é um reconhecimento dos profissionais que se destacam na área gastronômica.http://www.premiodolma.com.br/. Prá você votar , tem que ter uma conta no Facebook. O Tapete Vermelho da Gastronomia Brasileira www.facebook.com/cerimoniadolma


Ballet Nacional da Russia
Ballet Nacional da Russia , se apresenta dia 11, quinta-feira no Studio 5, com o espetáculo “O Lago dos Cisne”. Promoção M1 Eventos. Imperdível!!!



Luiz Claudio Santoro, de bem com a vida e preparando mais uma novidade que vai agitar a cidade.Vamos aguardar!






































Carlinhos do Boi Nogueira, que é muito talentoso na arte de cantar e fazer belos shows, também se formou em Direito e passou no exame da OAB. Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário