sábado, 30 de maio de 2015

BLOG DO AGUIAR

A Europa não será mais a mesma , ficou

ainda melhor !

Zeca Nascimento, o anfitrião que merece todos os aplausos!
*Zeca Nascimento, astral dos melhores e grande amigo ,numa reunião em sua casa nos flancos de Aparecida, reuniu os amigos queridos e soltou uma bomba. Vou festejar meu aniversário de 60 anos na Europa e quero os meus amigos juntos. Convocou Cláudia Mendonça, que através da sua Paradise, organizou o roteiro. Primeiro foi a Costa Malfitana. Zeca não achou muita graça foi ai que pintou um novo roteiro, onde a Russia foi a pedida. Eu gostei muito, pois meus avós maternos eram russos e eu ia ter a oportunidade de conhecer esse importante país. Tudo resolvido, os convites foram feito um a um. Time formado e, lá fomos nós com o querido Zeca.
Julio Ventilare, Baby Rissato, Pedrinho Aguiar, o anfitrião Zeca e Carlos Aguiar
 Eramos  23 pessoas e depois passamos para 24. Tinha jornalistas, médico, psicólogo, empresários e até uma pessoa que sonhava em conhecer Paris. Dia 30 de abril, todos com os passaportes em mãos, embarcamos num vôo da Tap e lá fomos nós para Lisboa. Ficamos algumas horas no aeroporto e tomamos rumo da Holanda, mais precisamente Amsterdam, onde ficamos dois dias curtindo a bela capital. Lugar lindo, gente bonita e uma capital do primeiro mundo. Era a temporada de tulipas e estas enfeitavam todos os caminhos que passávamos

Dr.Luiz Carlos e Jaqueline Sebbem Cembrani
Depois embarcamos no navio Silouette, da Celebrity Cruise,comandado por Dimitrius Kafetzis, um transatlantico  enorme, com  capacidade para 2.800 passageiros, com muitos restaurantes, lojas, piscinas e um teatro maravilhoso que apresentava shows  variados para o doce deleite dos passageiros. Nas águas do mar baltico, chegamos a Alemanha e Berlim foi a nossa parada. Vimos tudo, fotografamos, fizemos selfiens, e paramos no Portão de Brademburgo e vimos de perto o Muro de Berlim.Em seguida fomos para Tallim, na Estônia. Uma graça , a cidade oferece tudo para o turista, mas é muito frio.

Alberto Chã Filho, Carlos Aguiar, a Drag que fez u maior sucesso, jaime Pontes, o anfitrião zeca. zenaldo Mota, Pedrinho Aguiar e Jander Vieira
A Russia estava nos nossos planos, mas na capital, Moscou era feriado e ficamos em S. Petersburgo.
 Cidade linda, visitamos museus, o Ermitage é um verdadeiro sonho.Peterhof é perfeito, andávamos entre esculturas enormes banhados a ouro. Um verdadeiro luxo.A cidade estava cheia de turistas e de russos pois se comemorava o dia sua independência.

Murad Aziz e a bela Marília Zuazo
 Prá chegar a Dinamarca, passamos pela friorenta Fredericia e depois Copenhague, onde fotografamos e conhecemos “ A Pequena Sereia”, famosa em todo o mundo. Copenhague é linda. A Dinamarca é cheia de lugares lindos. Valeu a pena conhecer.Helsinki na Finlandia e Estocolmo na Suécia . Com muitas boutiques de luxo, restaurantes e a vida da cidade. Tudo é maravilhoso. Os jardins, as estradas, o dia-a-dia . Tudo é magico.

Murad lutando com o Guerreiro,pegou sua espada e protegeu à todos
Final do passeio dos sonhos, terminou em Lisboa, onde a capital portuguesa é nota dez. Fomos no Chiado, saboreamos um sensacional bacalháu com vinho, fomos a Alfama, Rocio, Sintra e vimos a festa do final do Campeonato Portugues de Futebol, vencido pelo Benfica ,  que agitou a praça Marques de Pombal, fomos aos vários shoppings e quase dançamos um Vira.

Alberto Chã, Baby Rizzato, Luiz Carlos e Jaqueline Cembrani, Jaiminho Pontes, julio Ventilari, Zamia Hebron, Hermengarda Junqueira, Mazé Mourão, Pedrinho Aguiar e Carlos Aguiar
Na véspera do nosso retorno para Manaus,Zeca, o anfitrião mais querido, reuniu todos para um jantar no restaurante Cataplana , para festejar seu aniversário. Ele emocionado  ouviu o grupo de amigos cantarem o tradicional “Parabéns à Você” e agradeceu a todos. Depois todos retornaram para o hotel Dom Pedro, para descansar e de manhã  ir para o Aeroporto de Lisboa para retornar num vôou da Tap para Manaus.
Zeca ladeado por Lincoln Holtz e Charuffe Nasser
O Anfitrião Zeca Nascimento, se despediu de todos  do “Zeca Party Tour na Europa”. Todos emocionados  e o amigo Zeca ficou mais alguns dias em Lisboa, depois foi para Londres e finalmente Paris. Ele já está em Manaus.

Zeca Nascimento e Jaime Pontes
Fizeram parte da excursão:O anfitrião Zeca Nascimento, Adrião e Mari Ribeiro, Tônia Seixas, Luiz Carlos e Jaqueline Cembrani, Baby Rizzato, Mazé Mourão, Islene Botelho, Zenaldo Mota, Jander Vieira,   Flávio Nascimento, Jaime Pontes, Charuffe Nasser e Lincon Holtz, Murade Aziz e Marília Zuazo, Pedrinho Aguiar, Zamia Hebron, Julio Ventilari , George Cavalcante e Carlos Aguiar.Em Tempo: Murad foi nota 10. Resolveu probleminhas com seu inglês perfeito e simpatia. Todos agradeceram o festejado Murad Aziz.

Islene Botelho, Adrião e Mari Ribeiro, Flávio Nascimento, Zenaldo Mota, George Cavalcantge e o grande Zeca

Carlos Aguiar, Tonia Seixas e Jander Vieira, no Muro de Berlim

Zeca mostrando que a famosa Piramide cabe na sua mão

Pro amigo Zeca, toda a felicidade do mundo, com muita saúde e que você seja sempre muito feliz . Muito obrigado!

1. Parabéns querido Carlos Aguiar! A coluna está maravilhosa! Eu viajei com vcs! rsrs