sábado, 14 de março de 2015

BLOG DO AGUIAR

Café da Manhã




































*O Café da Manhã deste sábado eu o tomo com minha querida Graça Albuquerque, mulher bonita, charmosa e de bem com a vida. Ela é advogada e Delegada, morando na Capital Federal, na confortável mansão no Lago Norte. Frequenta o sociaty na Côrte, mas quando a agenda permite ela vem a Manaus matar saudades da família ,da culinária e dos amigos . Graça é uma maravilha, com um corpinho enxutérrimo ela é nosso Destaque de Hoje. (Pedrinho Aguiar)



Parabéns !!!

*Hoje é dia de abraçar Luiza Fontele de Araújo e Mário Araújo de Carvalho. Beijos. Amanhã, o engenheiro Lincoln Nunes e a mãe do nosso Senador Omar Aziz, Dona Delfina Aziz. Segunda-feira, lá em Maceió, Garcia neto, Jorge Azize, Leandro Borborema Blash, Otalina Aleixo e Osni Araújo. Terça-feira, Luiz Carlos Martins Mestrinho e Dr. Hélio Rocha.Quarta-feira, advogado Beto Ribeiro e vereadora Terezinha Ruiz de Oliveira. Quinta-feira, Zeni Corrêa, Capitão de Mar e Guerra, José Luiz de Souza Batista, Graça de Paula e Silva, Adriana Papa,Arlindo Paiva, Marcelo Gil e Bruno Penafort. Sexta-feira, Paulo de Arimatéia dos Santos. Prá quem está fazendo aniversário hoje, e para quem vai fazer aniversário por toda a  semana, um beijos no coração de todos e muitas felicidades.


Festa dos Bonitões

*Taila Araújo(foto), Rainha do Peladão 2014, será coroada à noite do próximo dia 27 de Março, na Jungle Beat ,a nova Miss Cidade de Manaus 2015. Na mesma noite acontecerá a eleição dos Místers Rodeio Amazonas, Model Amazonas e Black Amazonas, tudo  com a assinatura pela By Salignac Models & Agency Eventos em parceria com o apresentador Waisser Botelho. A balada será aberta ao público e o DJ Graciano Rebelo dará o devido tom musical na grande festança, que vai agitar a cidade. Vamos lá!

Carol agitou a Zen no Vieiralves








*A bela Carol Carvalho(foto) comemorou, na Zen Maison, mais uma virada de folhinha ao lado de suas amigas e amigos queridos. A reunião que começou no fim da tarde, terminou quase às 22h com direito a muita animação e o carinho da aniversariante. Durante a festança da Carol, aconteceu dicas maravilhosas com a jornalista de moda paulista, Alê Farah, da revista “Vogue” e desfile de jóias da grife Jaqueline Chagas.Muito aplaudido. Carol estava belíssima e a Zen Maison é das mais belas do circuito Vieiralves!(fotos Marcos Antonio e Silvia Costa)



As donas da Zen Maison, as querida Zenilda Castelo Branco e Adriles com a jornalista da Vogue, Alê Farah

                           Mary Tuma, a aniversariante Carol e Vicente Braga

                               O charme de Moísa Guerreiro

                    Ana Gorethe Pimentel com Alexandre Prata
                     Ana Leitão, estilosa!

Mazé Mourão e Maza Lopes emolduram a bela aniversariante Carol
                  O talentoso estilista Nil Lima


Ney Matogrosso
*Um show completo, com a interpretação de um artista que possui uma personalidade exuberante. “Atento aos Sinais” recebeu o Prêmio Especial do Grammy Latino em 2014 pelo conjunto da obra. O álbum traz a leitura, feita por Ney Matogrosso, de canções de compositores novos e consagrados. Manaus vai poder conferir esse espetáculo no dia 28 de março, no Studio 5 Convention Center em um show inédito e, com certeza, inesquecível. A realização é da Dyne One Entretenimento. 

Corrida da Água
Corrida da Água , turma de 2014
*A terceira edição da Corrida da Água do Literatus estará com as inscrições abertas até amanhã, dia 15 de março. As vagas são limitadas para 1.500 atletas. A competição será no dia 22 de março e os interessados devem comparecer à Rua Pará, 165, Vieiralves (na sede do Centro Literatus Educação Profissional) para efetuar a inscrição presencial ou pelo site www.assessocor.com.br. A inscrição custa R$ 45 e dará direto ao kit do atleta, que inclui  uma camisa e squeezer, além de um chip de localização e número de participação.


Providências urgentes


*Sensibilizado com a situação das famílias atingidas pela cheia no Púrus, o deputado Adjuto Afonso(foto) esteve em Lábrea para visitar in loco as áreas alagadas. Ele sugeriu na ALE a criação imediata de uma comissão dos deputados para visitarem os municípios e está apoiando a campanha da AFAP para arrecadar roupas e calçados que serão enviados para os atingidos pela enchente da região do Purus. 


Carnet


*A escritora amazonense Sálvia Haddad fez uma homenagem, no Dia da Poesia (14 de março), reverenciando um dos seus maiores representantes: Castro Alves. Sálvia é autora do livro “Mel e Fel – Retalhos de Vida” e em breve irá lançar sua segunda obra intitulada “Teus Olhos de Capitu – Outros retalhos e alguns poemas”, marcando sua estreia na poesia.Todas as terças, Sálvia escreve para o seu site (www.salviahaddad.com.br) sobre literatura e outros temas de interesse público.


*Manaus entrará no circuito dos maiores eventos de saúde do país com a realização do 10° Congresso Norte e Nordeste de Medicina Intensiva (CONNEMI), no próximo mês, nos dias 24 e 25 de abril, reunindo profissionais de renome nacional que atuam nas especialidades: medicina adulto e pediátrica, psicologia, odontologia, fonoaudiologia, nutrição, enfermagem e fisioterapia.

*Manaus será brindada no próximo dia 26, com uma apresentação do show “Uma noite em Buenos Aires”, que chega até nós pela Poladian Produções. O maior e melhor espetáculo internacional de tango do mundo irá deliciar a plateia do Teatro Amazonas em uma única apresentação, com corpo de baile e a orquestra de tangos sinfônicos do maestro Carlos Buono. Ingressos à venda na bilheteria do teatro.Dentre as atrações, os dançarinhos Paula Balleteros e Leonardi Barris. Com certeza, imperdível!







 *O prefeito de Manaus, em exercício, vereador Wilker Barreto (PHS), recebeu, na Câmara Municipal de Manaus, a visita institucional do adido cultural da Embaixada dos Estados Unidos da América (EUA) no Brasil, Walter Kerr. O encontro faz parte de um calendário de visitas aos poderes públicos do país.



IPTU

*Os contribuintes adimplentes do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) têm até segunda-feira, 16, para pagar sua cota única com desconto de 15%. No mesmo dia também vence a primeira parcela (sem desconto) para quem optar pelo parcelamento. Quem possui débitos com prefeitura, o desconto para o pagamento integral é de apenas 5%. Não haverá prorrogação de datas para os descontos da cota única. De acordo com dados divulgados esta semana pela Secretaria Municipal de Finanças, Tecnologia da Informação e Controle Interno (Semef) apenas 36.586 contribuintes haviam pagado o imposto. A maioria, 26.905, aproveitou o desconto da cota única, os outros 9.681 preferiram parcelar o IPTU 2015. No total, a Prefeitura já arrecadou pouco mais de R$ 12 milhões.

Na laje, entre flores e folhagens
*Pedrinho Aguiar armou mais um sensacional encontro de amigos queridos na Laje charmosa de sua casa, repleta de flores e folhagens bem colocadas, som de primeira qualidade e, lógico o bem receber do anfitrião nota 10.No menu, perfeito por sinal , um pirarucu ao forno de tirar qualquer um do regime, seguido de vatapá com muitos camarões e pato no tucupi de se comer rezando. De sobremesa, torta de banana e pudim de tapioca, perfeitos. Amenizando a noitada, cervejas Devassa eram saboreadas em grande estilo. Uma noitada pra se comentar no bom sentido, é claro!(fotos Pedrinho Aguiar)

Paula Valério, Rita Bacuri e Menga Junqueira, no jantar da laje.

Oswaldo Tinoco e sua mulher Ana Cláudia

Gracélia Benacon com o marido Arthuer Oliveira

Dois amigos queridos

*Meus queridos Zeca Nascimento e Tônia Seixas,( ela vem morar em Manaus muito breve,) em São Paulo. Ela foi passar o niver dele, dia 13, sexta-feira. Os queridos, se divertiram a valer, jantaram em grande estilo e agradeceram a Deus e no Santuário de Aparecida oraram pelos 60 anos bem vividos do anfitrião.Meu abraço carinhosos!Vejam quem foi abraçar o amigo Zeca.
 Na hora do Parabéns. Pura emoção
 
 Alzira Ewerton veio de Londres onde reside para abraçar o querido Zeca

  Zeca e Zamia Hebron, fazem aniversário no mesmo dia, 13 de março. Ela foi passar com ele.
Zeca, Zamia e Tonia, foram orar por Nossa Senhora de Aparecisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário