sábado, 28 de fevereiro de 2015

BLOG DO AGUIAR

Café da Manhã

*O Café da Manhã deste sábado , eu o tomo com Carlos Caldas. Competente no que faz, gosta de viajar e seu restaurante O Lenhador é um dos preferidos dos turistas que visitam Manaus, como também o é de gente chic e importantes da cidade. O Lenhador tem em seu cardápio, pratos saborosos da culinária regional. Todos os dias fica de figuras da nossa melhor sociedade. Ah! Onde fica O Lenhador? Na Estrada do Turismo. Fácil! (Ismael Neves)


Parabéns!!!

*Hoje vamos abraçar os aniversariantes deste sábado: Neusa Anello dos Santos, Desembargador Neuzimar Pinheiro, meu querido, Dr. Rômulo Mêne,Alcemir Figluolo Neto, Porfirio de Almeida Neto,  Marco Antonio Pinheiro ,Dr. Raimundo Valois cantor Sandro Júnior, hoteleiro Ritta Bernardino. Beijos para todos e muitas felicidades!Amanhã, fazem aniversário, José Britto, Dolores Garcia Rodrigues, Geraldo Dantas, meu amigo, estilista Bosco Fonseca,  Eliane Gentil e Isabel Macedo. Segunda-feira, Cláudia Teixeira Lopes, meu amigo, Dr. Expedito Teodoro, Ana Guerreiro, Kaatlen Lima, Cassandra Castro e a apresentadora Vivi Cariolano. Beijos. Terça-feira, Adriana Loureiro, Mauricio Carvalho, Priscila Verçosa, Rômulo de Paula Nunes, Liberman Moreno, Daniela Assayag e Rick Azedo. Parabéns! Quarta-feira, desembargador Lafayete Vieira, Geovana Vieira,  em Paris , Thifany Bustinga, Melquezedeque da Silva Rego, Mário Dias e Juliano Couto. Parabéns! Quinta-feira, Simone Collares Barreto,  empresária Elisiê Pedrosa, em Miami, meu amigo Jorge Bilda,Dr. Otaviano Dutra, Ruth Prestes, Kátia Burlamaque,  e Ronaldo César Ribeiro.Parabéns!!Sexta-feira, Maria Yole Magalhães Diniz, jornalista Achilles Barros, meu afilhado, Saulo Rodrigo de Aguiar Corrêa, jornalista Liliane Maia,  Adriano Sena de Souza, Engem Jomaa, filha de Nejme Aziz e senador Omar Aziz, Vanderley Alvino e Almilene Cardoso Figueira.Beijos!




































O estilista e comandante do Instituto Marina Fonseca, que ministra cursos de aprendizagem para que a mulher se torne uma costureira, Bosco Fonseca, amanhã  vai receber homenagens dos muitos amigos pelo seu aniversário. Daqui o meu carinho especial.Beijos no coração!


O níver de Antônia Brito

*Antônia Brito é muito querida! Seu niver foi no chic Fran’s Café.Ela não querida presentes e comemorou a data filantropicamente, ou seja , em pról da Lar das Marias, com uma big feijoada. O som ótimo era do Dj Sidney Almada. Antônia estava realizada: os amigos que ela convidou, estavam presentes em grande estilo. O Fran’s Café ficou lotado. Parabéns!(fotos Renner Carneiro)


A festejada aniversariante Antônia com o marido Dorval


Amigas se encontram : Charufe Nasser e Graça Ferraz


Aniversariante Antônia e Adelaide Portela


Antônia com o marido Dorval e as bonitas filhas Adriana e Luciana, esta com o maridão.


Ana Gorete Santiago Pimentel também foi levar o abraço para a querida aniversariante

















A querida Sarah Cury também prestigiou o niver de Antônia

Ação Empreendedora
*Empreendedores individuais que atuam na informalidade tiveram  a oportunidade de regularizar suas atividades durante a primeira Ação Empreendedora de 2015, da Frente Parlamentar Estadual de Apoio às Micro e Pequenas Empresas e aos Empreendedores Individuais (Frempeei), sob a liderança de seu presidente, deputado estadual Adjuto Afonso (PP). A ação foi realizada ontem no Auditório Senador João Bosco, da Assembleia Legislativa do Estado Amazonas (ALE-AM), das 15h às 18h. Bola prá frente!

 Madrinha poderosa!

*A primeira dama do Amazonas, Edilene Gomes de Oliveira,(foto) será a madrinha do jogo amistoso de futebol “Amigos do José Aldo X Amigos do Delmo”, que além de ser solidário, marcará a despedida dos campos do atacante Delmo, ex-jogador amazonense tricampeão da região Norte pelo São Raimundo. A partida acontece no hoje .dia 28 de de fevereiro, às 18h, na Arena Amazônia. A entrada será um quilo de alimento não perecível. Os ingressos podem ser trocados em sete pontos espalhados pela cidade. “Essa iniciativa tem nosso apoio porque une esporte e solidariedade. Todos que amam futebol poderão contribuir doando alimentos para as pessoas que precisam”, destacou a primeira-dama Edilene.A realização do jogo é de iniciativa do vereador Fabrício Lima, e recebe apoio do Governo do Amazonas, Prefeitura de Manaus e Federação Amazonense de Futebol (FAF).(Ismael Neves)
Carnet
*O Carnaval já foi embora, mas já estamos entrando no mês de março, agora o Amazonas vai começar a entrar no rumo certo, onde o nosso Governador José Melo vai governar com muita garra e vai fazer também mudanças no seu Secretariado. Alguns nomes deixarão seus cargos e outros nomes assumirão suas pastas.

*Após merecido descanso no Rio, a jornalista e imortal Mazé Mourão chegou em Manaus . Com ela vieram a filha Alessandra e o genro Olavo. Agora é trabalhar e colocar os compromissos em dia. Seja bem-vinda, de novo, prima.

*Abrindo a segunda fase da campanha Bebendo uma Coca-Cola com, a marca traz de volta, na promoção “Minigarrafinhas da Galera”, as famosas miniaturas de garrafas, sucesso nos anos 80 e na Copa do Mundo da FIFA 2014™. 15 modelos de alumínio, que podem ser personalizados com 150 opções de nomes e nove apelidos, nas cores vermelha, preta e branca.


*Na quinta-feira,às 19 horas, na Academia Amazonense de Letras, o trio formado pelas brilhantes  jornalistas ,Carla Castelo Branco, Cláudia Moreira e Marilua Feitosa lançaram com muito sucesso o livro “Jornalismo: Glamour ou Relação? As autoras discutem as dificuldades e detalhes da vida de jornalista ao narrar suas próprias experiências com a profissão. Vale a pena ler!


*Dia 13 de março, a comandante da Fábrica de Eventos, Bete Dezembro faz aniversário e vai festejar em grande estilo na disco Pink Elephant, com tudo a que tem de direito. Show da dupla Mateus e Cauâ, DJ oficial do Villa Mix Larissa Lahw e do cantor Léo Verão. Vai pintar um bolo para cantar os Parabéns, e com certeza Bete vai se emocionar. Só para 400 convidados.


*Para celebrar seu aniversário, o cantor sertanejo Breno Marx vai hoje às 11:00 horas festejar no Abrigo São Vicente de Paulo e, como sugestão de presentes :- Fraldas geriatricas;- Lenços umedecidos; Material para curativo;- Leite em pó, Mucilon, Neston; Alimentos perecíveis: Carne, Frango, Charque, Figado, e outros. Os amigos , claro que vão prestigiar e fazer uma boa ação.


Parabéns Adriano !

*O lutador amazonense, Adriano Martins, 31, venceu o russo Rustam Khabilov, pela categoria peso-leve, na edição 61 do Ultimate Fighting Championship (UFC) Fight Night, realizada pela primeira vez em Porto Alegre (RS), no Ginásio Gigantinho. Fazendo a terceira luta do card principal, Adriano Martins conquistou dois dos três rounds, garantindo assim mais uma vitória para o Amazonas. Adriano garantiu sua terceira vitória em quatro lutas pelo UFC. No total, o lutador tem 27 vitórias em 34 lutas disputadas na sua carreira. Parabéns, campeão!

Congresso da Conmebol



*Eduardo Monteiro de Paula, presidente da Aclea, é o único jornalista amazonense convidado para o 65º Congresso Ordinário da Conmebol. Evento acontece dia 4 de março em Assunção, no Paraguai.


Phenomena na Pink

*Um trio de DJs de parar o trânsito, a pista, o rio, de forma Fenomenal! Três nomes da house music se uniram num projeto de música eletrônica, cujas batidas são exclusivamente femininas: o Phenomena.


*O trio é formado pelas consagradas DJs Milena Scheide (SC), Kariné Larré (RS) e Nicole Baldwin (RS),(foto) que farão tremer a Pink Elephant neste sábado, dia 28 de fevereiro, na balada “Phenomena”, de forma extraordinária e surpreendente.Super agendável!


  VIVO na frente !
*Renata Biondi, da Comunicação Corporativa Regional Norte nos informa que a Telefônica Vivo, referente ao quarto trimestre de 2014 , atingiu 95,4 milhões de acessos, dos quais 79,9 milhões no negócio móvel, consolidando sua liderança no segmento que mais cresce no setor de telecomunicações. No negócio fixo, que compreende voz, banda larga e TV por assinatura, o número de acessos chegou a 15,4 milhões. Trocando em miúdos a Telefonica Brasil fechou 2014 com investimentos de R$ 9,1 bilhões, valor 51,5% superior ao de 2013. Aplausos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário