sábado, 14 de junho de 2014

COLUNA CARLOS AGUIAR

Café da Manhã
 
 *O Café da Manhã deste sábado, eu o tomo com Max Teixeira Júnior. Filho de um grande homem, Max e uma grande mulher, Nelma .Ele é competente, faz assessoria para grandes empresas,é casado com Monica e tem uma filha Esther. Sua paixão, nas horas vagas , é ser Chef de cozinha, gosta de produtos naturais, tem uma conversa das melhores é simpático e agradável, por isso, ele é o meu Destaque da Semana.(Ismael Neves)


Parabéns!
*Hoje o dia é para abraçar os aniversariantes:Oswaldo Andreozzi, Armando de Souza Negrão e Carolina Falcão Lisboa. Beijos e felicidades. Amanhã, Meu querido Dr. Amadeu Pinto, Edilásio Barra Jr., Nayme de Souza Oliveira, Andressa Pizzonia, Ruth Lindoso , Rodrigo Frota e Suely Yurtsever. Parabéns. Segunda-feira, Cinthia Borborema, meu querido deputado Adjuto Afonso dona Yolanda Maués, Terça-feira, Leila Lima, desembargador Gaspar Catunda, Remy (Amago) de Oliveira Martins, Dr. Luiz Carlos Cembrani e Átila Benjamin.Quarta-feira, Em Brasilia, Rita Lins,  Luiz Antonio de Vasconcelos Dias,  Juliana Sampaio Bessa, Nelson Becil, Ruth Peixoto e a jornalista Amelinha Loureiro.Quinta-feira, Zezé de Paula Souza Reis, Dr. Silvestre Castro Filho, ex-deputado Messias Sampaio e Maria Betânia Jatobá de Almeida.Sexta-feira, Waldir de Araújo Almeida. Prá quem está fazendo aniversário hoje,  e para quem vai fazer por toda a semana, Beijos e Parabéns!

A Copa do Mundo é aqui...
*No sábado (31), com o tema “A Copa do Mundo é aqui”, onde balões verde, amarelo,azul e branco, bandeirolas nas mesmas tonalidades e a bandeira do Brasil, tremulando em grande estilo, o empresário Beto Santos comemorou seus 33 anos de pura alegria. A ampla morada do Vivenda Verde recebeu à todos ao som do ótimo sertanejo Sidney Chenkel. Loló deu uma canja, com sua voz bem colocada e a Banda Calçada  encerrou a noitada.Tendo como base churrascos,  Clô mostrou o seu talento na arte de preparar as delicias culinárias e sua troupe fez sucesso, não deixando ninguém esperar. Também a Itaipava,super gelada, marcou presença e a Caipione, que parecia um sorvete, preparada com frutas e até pedacinhos  fazia as delicias e amenizava o calor. Na hora do “Parabéns a Você”, todos cantaram com o aniversariante que se emocioneu ao lado da mulher Karla Santos. Foi realmente um dia perfeito e com amigos queridos. Valeu !(Ismael Neves/José Carlos)
O aniversariante Beto Santos com a mulher Karla
Sérgio Ribeiro, o filho Augusto com a mulher Cristina e o  aniversariante Beto
Renê e Miki Peixoto e a filha Julia
Odair e Inês Rodrigues
Elnete e Paulo Santos, pais do aniversariante
Fabricio e a namorada Michele  Castro
Aloísio Santos e Thaís
 A anfitriã Karla Santos ladeada por Miki Peixoto e Armanda Serrão. Três mulheres bela e poderosas.


 Na hora do Parabéns, Beto se descontraiu e agradeceu à todos pela presença.
Prefeito de Itapiranga, Nadiel Serrão e o construtor José Nasser
 Colunista com o Chef Clô e sua equipe. Ele é o responsável pelo delicioso buffet. Um craque.







Beto Santos e a famosa Itaipava geladíssima!












Bela, Carol Serrão
*Nadiel e Armanda Serrão, ele prefeito competente de Itapiranga, foram anfitriões dos 15 anos da bonita filha Ana Carolina, a nossa bela Carol. As dependências do BH Eventos ficou lotada de amigos e da família. Carol usou dois modelitos, todos graciosos. Um para receber os convidados e outro, mais sofisticado para dançar a valsa. O pai Nadiel se emocionou ao falar da filha. Ele deixou lágrimas cairem e com isso todos se emocionaram. Co-anfitrionaram suas irmãs, Lulú e Alice. Encontro ótimo, passado com os Serrão!(Ismael Neves)














A bela aniversariante, Carol Serrão



















Família Reunida: Os pais, Armanda e prefeito de Itapiranga, Nadiel Serrão com as filhas Alice, a aniversariante Carol e a queridinha Lulu.
















Carol e seu bolo, coberto de strass. Um luxo!
















 Beto e Greice Montenegro






Colunista Carlos Aguiar e a fofíssima Lulu, minha amiga querida
Os pais da aniversariante Carol, prefeito de Itapiranga, Nadiel Serrrão e Armanda. Chics.
Nadiel e Armanda, falam maravilhas da aniversariante Carol , que se emociona.
 
Aniversariante Carol, com os amigos Rene e Miki e os filhos
 
Carolzinha recebe do pai Nadiel, um presente pelos seus 15 anos.Pura emoção.


Ana Rita e Prattes
*Ana Rita Antony Prattes festejou seu aniversário no Salão de Festas do condomínio , ao lado do marido Enio Prattes, que também estava aniversariando. Ana estava gloriosa num deux-pièces, muito elegante, A família e os amigos queridos marcaram presenças  e saboreram um buffet perfeito. Nota 10 para o Arroz de Pato.Pura emoção na hora do Parabéns! Aninha e Prattes  estavam num grande momento.Beijos para o querido casal.(Ismael Neves)






























Os aniversariantes Enio e Ana Rita Antony Prattes.
Carmem Novoa Silva com o marido Ricardo e a desembargadora Liana Mendonça.
João Albino, que veio do Rio, para prestigiar o niver da amiga, com o casal Heymar e Hebe Pereira
Durval Almeida com a filha
Ana Paiva com a aniversariante Aninha Antony Prattes
























Monika Antony Cruz e Silva Tomaz
Nelson e Dirce Nunes



Novo Restaurante
*Já está funcionando, o mais novo point de comidas regionais de Manaus, é o restaurante Tacacá da Gisela, fincado à rua Marçal, 44 - Centro, em frente à garagem do CREA, ao lado da Casa JG, , sob a responsabilidade do Chef Ney Agostinho e Rosa Vital. No cardápio, pato no tucupi, carneiro, pirarucu, camarões e, claro, o melhor tacacá da cidade. Fica o registro ! Eu vou marcar presença.

Arrayol 2014
*O festejado Murilinho Rayol, após o sucesso estrondoso de sua festa de aniversário, agora é a vez do Arrayol 2014, tendo como cenário uma das moradas mais bonitas da capital amazonense. Fincada na Ponta Negra, a casa do Murilo tem como quintal nosso rio Negro. Os convites já foram feitos e os bicões não terão vez. A festa vai ser hoje. Imperdível! Vai ser babado!!!


Cenário da Copa
*Um grande telão de LED, com sistema de som dolby digital, foi instalado no Largo de São Sebastião, no Centro. A iniciativa faz parte do projeto “Amazonas Terra de Todas as Artes”, desenvolvida pelo Governo do Amazonas, por meio da Secretaria de Estado de Cultura, e acontecerá em todos os jogos atraindo ainda mais público para a programação cultural nos espaços da SEC. A infraestrutura inclui ainda banheiros químicos e segurança da Polícia Militar e de agentes privados assim como já acontece em todos os shows e eventos realizados no local. Taí um ótima opção para quem quer fugir do agito da Fifa Fan Fest, na Ponta Negra. 












Nenhum comentário:

Postar um comentário