sábado, 3 de maio de 2014

COLUNA CARLOS AGUIAR



Café da Manhã












*O Café da Manhã deste sábado, eu o tomo com uma figura sensacional , Karine Medeiros Oliveira ,casada com o boa praça Orsine Oliveira Júnior. Ela inaugurou a “Bioequilíbrio Fisioterapia & Pilates em grande estilo. Onde fica? Rua João Valério, no Vieiralves. A “Bioequilibrio” veio para ficar e pilates muita gente  vai aderir.Aplausos!(Ismael Neves)










Parabéns !














Minha amiga Armanda Serrão, primeira-dama e secretária de Itapiranga está aniversariando . Meus parabéns e felicidades(Ismael Neves)

*Hoje o dia será para abraçar os aniversariantes, isto posto ,meus parabéns para o industrial Renatinho Simões e a primeira-dama de Itapiranga, Armanda Serrão. Beijos. Amanhã, Padre Denival Lopes e em Recife, Eudécio Ferreira. Segunda-feira, Rosina Limongi Marques, senador Alfredo Nascimento, minha querídisima Maria José Chaves, a secretária das secretárias Clara Nogueira e o ex-prefeito José Maria Muniz.Terça-feira, Patricia Miranda Leão, Henrique Magnani, Monica Maia, Marcelo Corrêa, Aparecida Pinheiro e Eunice Carneiro Alves. Quarta-feira, Daniel Ricardo, Katleen dos Santos Senna, empresário Celso Rezende e a presidente do TJS Graça Bandeira. Quinta-feira, Yucatan Tribuzy, Vânia Tadros, Jane Marques e Carlos Alberto de Carli. Sexta-feira, José Carlos Mourão, Malú Freias e Emilio Vicente de Paula Nunes. Prá todos os aniversariantes, beijos e muita saúde.


Noite do Caprichoso







*Hoje na Quadra Coberta da Mocidade Independente de Aparecida, festa de lançamento do CD/DVD do Caprichoso 2014-“Amazônia Tawapayêra” O presidente do Movimento Marujada, Keynes Breves estará recebendo à todos na verde e branco, que nessa noite se cobrirá de Azul. Vamos lá!


Conscientização do Autismo
*O plenário da Câmara Municipal de Manaus (CMM) aprovou, o projeto de Lei de autoria da vereadora Professora Therezinha Ruiz (DEM) que institui a criação da “Semana Municipal de Conscientização do Autismo”. O projeto, que irá a sanção do prefeito Arthur Neto, tem a finalidade de promover em toda a cidade, campanhas publicitárias, institucionais, seminários, palestras e cursos sobre a síndrome do autismo.Bola acertadíssima!


Moda do Ciesa
*Designers de Moda do Ciesa promoveram, dia (30), a 6ª Mostra de Moda. No evento foram apresentadas peças exclusivas, croquis fashions e palestras sobre tendências de verão, além de looks para usar na Copa do Mundo. Jéssica Zany foi a festejada hostess do evento . O auditório do Ciesa, ficou lotado de figurinhas super identificadas, que aplaudiram à todos com a maior euforia. Abraços para todos os alunos.

Grupo UNIPAR
*O empresário Paulonei Avelino , presidente do Grupo Unipar, recebeu clientes, fornecedores e colaboradores do Grupo em uma celebração católica comemorando os 30 anos da empresa, ocorrido no último domingo. A missa aconteceu na Igreja Nossa Senhora de Nazaré, na Vila Municipal, em Adrianópolis.

1º de Maio
* Na festa em homenagem aos trabalhadores, realizada à noite do dia 30, no Sambódromo, em comemoração ao Dia do Trabalho.O evento levou a chancela da Prefeitura de Manaus, Governo do Estado, centrais sindicais, Força Sindical, Nova Central e União Geral dos Trabalhadores (UGT). Também marcaram presenças as as bandas Rabo de Vaca, Ases do Pagode, Delírios do Samba e MC Joelma. Pra animar ainda mais a festa, aconteceu  sorteio de prêmios para os trabalhadores. Dentre eles, um carro e três motocicletas. O sambódromo tremeu!

O Paraná mereceu!















*Eleito o mais belo jovem da beleza masculina no Concurso Nacional Eco Brasil 2014 o paranaense Pedro Trissoldi(foto) foi elogiado pela beleza, carisma, simpatia e humildade onde se consagrou no Les Artistes-Café Teatro em festa que o promoter Fernando Salignac realizou com a presença de candidatos de todo o Brasil.






Sinalização Turistica



Governador José Melo, deputado Francisco Souza,vereador Amaury Colares, secretário de Governo Evandro Melo, presidente da Amazonastur, Oreny Braga e Bernardo Monteiro de Paula

*O Governo do Amazonas, em parceria com a Prefeitura de Manaus e Ministério do Turismo lançou, a Sinalização Turística da Cidade de Manaus. O ato foi realizado pelo governador do Amazonas, José Melo, no Complexo Turístico da Ponta Negra, e contou com a presença de representantes da prefeitura, da (Amazonastur), Oreni Braga e de parlamentares da esfera municipal e estadual. A primeira fase da sinalização contará com o aporte financeiro de R$ 2 milhões, vindos do Tesouro Estadual e do Ministério do Turismo. Nessa primeira fase serão instaladas 400 placas, além de 89 totens que serão instalados nas plataformas do Sistema BRS. Dos 89 totens, 15 são de identificação de espaços culturais, que foram produzidos pela Secretaria de Estado de Cultura (SEC) com tradução para o inglês, espanhol e braile. Para o governador José Melo a sinalização da cidade vem como um complemento das ações para a Copa do Mundo desenvolvidas pelo Estado e Prefeitura. Conforme a presidente da Amazonastur, Oreni Braga, a sinalização atende a um padrão internacional de informação turística. “Nós nos preocupamos em fazer uma sinalização de fácil entendimento seja tanto para o turista chinês quanto para o americano”, disse Oreni, destacando que no centro histórico de Manaus serão instalados 37 painéis espalhados com informações sobre os prédios antigos para visitação. Totens informativos nos espaços culturais – do total de 89 totens, 15 compõem o projeto de sinalização turística em Manaus para a Copa do Mundo da Fifa Brasil 2014.Os totens culturais, ou mesas informativas, têm tradução ainda para o inglês, espanhol e braile, e estarão fixados nos espaços culturais da cidade, informando que no local há alguma atividade cultural que os visitantes e população em geral podem aproveitar. As mesas seguem os moldes de sinalização internacional, de acordo com as normas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT).Aplausos!

Tony Santos festejou aniversário no rumo da Copa


Paulo Ricardo Sachs e Zenaldo Mota. Os dois organizaram a festança do querido amigo Tony. (Pedrinho Aguiar)
 Pedrinho Aguiar fez um selfie dos amigos Alberto Chã, Paulo Marinho e o aniversariante Tony. Turma divertida!

*A  festa de aniversário do colunista Tony Santos, foi tudo de bom, a começar pela deliciosa feijoada, preparada por Cândida Barbosa, uma craque no assunto. Estava perfeita! Nem a chuva que caiu forte no domingo tirou o ânimo dos convidados. Todos se fizeram presente ao chamado do aniversariante. A decoração temática inspirada na Copa do Mundo, principalmente nas cores da bandeira brasileira, com uma profusão de nuances verde, amarela, azul e branca. Tudo regado com saborosa cervejotas. Os amigos da cevada fizeram a festa à parte. Coordenador da homenagem, o colunista Zenaldo Mota pôs toda a turma à vontade dando a devida atenção aos convidados. Além da feijoada, destaque para o pernil assado e as magnificas sobremesas .Tudo estava perfeito . Parabéns Tony Santos!

Sem greve!
*Apesar do clima de terror que tentaram implantar na cidade por meio das redes sociais, o governador José Melo conduziu com serenidade a reunião com os líderes do movimento reivindicatório da PMAM que terminou com um acordo justo. Todas as reivindicações serão atendidas no prazo de 30, 60 e 90 dias. O governador entende que não houve greve – e não houve mesmo – e ninguém será punido. Segundo o governador José Melo foi por meio do diálogo que ele resolveu o impasse com praças da Polícia Militar que fizeram um movimento reivindicatório . Ele vai  criar uma comissão com representantes de todas as entidades ligadas à tropa e do próprio movimento.Essa comissão vai avaliar e propor as soluções possíveis para todos os itens reivindicados.Portanto, não houve quebra de normalidade e o sistema de segurança pública do estado segue funcionando normalmente”, finalizou o mandatário do Amazonas.É isso aí!Conversando que se entende.
Celebração










Nejmi Jomaa Aziz, feliz!  Fez aniversário dia 1º de maio. Uma grande celebração. Ela ganhou abraços de todos e se emocionou pelo carinho. Daqui o meu abraço carinhoso.Beijos!









 Grande estilo







O competente deputado Josué Neto, que também é presidente da Aleam, fez aniversário dia 1º de maio e comemorou com uma grande festa no Clube Municipal.

Maricelly Brasão














O empresário Pedro e o deputado Adjuto Afonso emoldurando a aniversariante de final de abril, Maricelly Brazão (Wildes Oliveira)



Um comentário:

  1. Só esqueceram de dar os créditos das fotos. Isso é importante!

    ResponderExcluir