sábado, 12 de novembro de 2016

BLOG BIG AMAZÔNIA

Café da Manhã.



*O Café da Manhã deste sábado, eu o tomo com minha prima querida, MARIA APARECIDA DE AGUIAR, que é Agente de Viagem, morando  em Guarapari-ES, mas muito breve vai residir em Lisboa. Ela com toda a família já morou na Itália e amou de paixão! Competente no que faz,mãe e mulher, amiga dos seus amigos, família sempre em primeiro lugar. Isto posto, hoje ela é meu Destaque da Semana!

*Terça-feira, dia 15 de novembro, Feriado Nacional, meu amigo Zeca Nascimento vai homenagear Eu e Pedrinho Aguiar pelos nossos 70 anos no Denise Coelho Eventos a partir das 13h30 horas.Vamos comemorar com muita música, feijoada e alegria! O importante é que emoções nós vivemos!

Parabéns!!!
*Hoje o dia será para abraçar os aniversariantes: Meu amigo querida, Pedrinho Aguiar, Andréa Regina Vianez Cavalcante, Mário Sussman, Baby Rizzato, Jéssica Sabbá Tayah e minha querida Olga Ribeirio. Amanhã, Ely Verano Carvalho, minha querida Emily Herculano Barroso, Yperion Azevedo. Segunda-feira, Porfirio Almeida Lemos Filho, Juliana Lengler, Mariana Faria, Marcelo Amorim, Ricardo Lobato, Roosevelt Bernart Souza e Cláudia Chiozzi. Terça-feira, Prefeito Arthur Neto, Senhora Walderez Simões, Dadá Barbosa, Mirian Malina, Catarina Assi, Maria do Céu Athayde, Marisa Carvalho Gaioto.Quarta-feira, Larissa de Souza Atala, Amaury Antunes de Abreu, Raimundo Luiz de Salles, Ex-Governador do Amazonas, Amazonino Mendes e José Pacífico.Quinta-feira, professora Rita Haikal, Auriane Freire, Tocandira Benaion, Sonia Barros de Carvalho e Girlane Holland.Sexta-feira, Mario Jorge Cruz Filho, Ruth Falabela e Virginia Mattos de Souza. Parabéns aos aniversariantes de hoje e por toda esta semana. Beijos!


Qualishow 2016:Festa cheia de requinte e show de Luciano Bruno.
*Mais uma vez a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas –FIEAM, através de seu presidente Antonio Silva se superou e “Una notte italiana” foi sucesso com o Qualishow 2016 e show italianíssimo de Luciano Bruno. O Qualishow 2016 é o premio de incentivo as empresas que este ano se re-inventaram e fizeram um trabalho merecedor de elogios. Troféus Ouro, Prata e Bronze, mais Troféu Destaque e Menção Honrosa foram entregues na noite mágica no Diamond Convention Center, que estava com ar italiano e uma profusão de brilho nas centenas de lustres de cristais que iluminavam o belo ambiente.  De cicerone, Antonio e Norma Simões Silva.


















Amazonas Shopping comemora 25 anos
O superintendente Luiz Muniz, falou tudo sobre o Amazonas Shopping e foi aplaudido!(Ismael Neves)

Raul Andrade, dono do Grupo Alemã, está desde o começo no AS, e assim faturou dois prêmios. Ele gostou!(Ismael Neves)

*Em um evento que reuniu lojistas, colaboradores e parceiros, o Amazonas Shopping celebrou na manhã de segunda-feira (7) os seus 25 anos no mercado amazonense e anunciou, em primeira mão para os presentes, seu calendário de ações para o fim deste ano, que inclui inauguração de nova loja, Black Friday e uma grande promoção de Natal, com show de humor do talentoso Márcio Braga.
“Teremos um Natal verdadeiramente mágico, com decoração Disney e um grande show natalino, o Angelis, de Gramado (RS)”, adianta, ressaltando que a campanha começa no dia 1º de dezembro. "Será um compre e ganhe, onde a cada R$ 250 em compras o cliente poderá trocar a nota por um par de ingressos para assistir ao espetáculo. Poderá haver até três trocas por CPF".
Com todas as ações previstas, a administração do Amazonas Shopping está confiante em uma performance positiva para este fim de 2016. “Nosso planejamento aponta um crescimento de fluxo e venda entre 5% e 8%”, diz o superintendente, que aposta nos segmentos de cosméticos, perfumaria, acessórios e calçados, além de serviço, entretenimento e alimentação, que apresentaram os melhores resultados ao logo deste ano.Parabéns!!!


McDonald´s lança novidade para
o verão
*A plataforma de sobremesas do McDonald’s recebeu um reforço de sucesso, o McFlurry M&M’s, nos sabores chocolate ou amendoim. A deliciosa combinação, composta por mix de baunilha, cobertura de chocolate e M&M´s chocolate ao leite ou amendoim, já está disponível em todos os restaurantes da rede. 


Corredores da Meia Maratona de Manaus !!!
*Os participantes da Meia Maratona de Manaus retiraram ontem, sexta-feira (11), o kit de corrida, em um quiosque localizado no terceiro piso do Shopping Ponta Negra.  Fazem parte do kit o número de peito, camiseta, squezze, viseira, mochila, além de outros materiais promocionais. Com distâncias de 6k e 21k, a Meia Maratona de Manaus, promovida pela rádio Jovem Pan, acontece às 6h, amanhã,  dia 13 de novembro, com largada e chegada Arena da Amazônia.Vamos lá!


Leitoras que viram amigas!
*Amigas que viram leitoras  e leitoras que viram amigas,a blogueira Flávia Frota provou isso com um chá de tarde para a entrega de mimos às leitoras mais assíduas do blog Atividade Pensante. O resultado? Muitas risadas, lembranças e brigadeiros, risos!


Rota dos Chefs
*A partir do dia 2 de dezembro, os clientes do Millennium Shopping contarão com mais uma novidade. Em parceria com o Rota dos Chefs, que é responsável por eventos gastronômicos que reúnem os chefs mais badalados e experientes da cidade, o centro de compras inaugura o Espaço Rota dos Chefs. No restaurante, os clientes encontrarão sempre pratos de três operações que costumam fazer parte dos eventos do Rota, e com preços acessíveis. Entre os destaques do local está um lounge da Itaipava, que ficará localizado no piso superior.


É Natal |
*Já é Natal no Shopping Manaus ViaNorte. O centro de compras da Zona Norte já está com sua  árvore de Natal gigante armada e um trenzinho para levar as criancinhas por um passeio entre pirulitos e doces. Para completar o clima, Papai Noel chega dia 15 em carreata e será recebido por um coral e duendes que cairão do céu, literalmente, de paraquedas. 

Novas Turmas
               
 *Limão siciliano recheado de mussarela de búfala, salsa de tomate, paella de frutos do mar, houmus de feijão branco com pão artesanal. Esses são alguns dos pratos do cardápio da saudável cozinha mediterrânea que estarão disponível nas aulas do curso de Culinária Mediterrânea da Alquimia Arte Culinária, que está com inscrições abertas para novas turmas.


McDonald’s University está no Top Of Mind de RH pela 3ª vez
*A McDonald’s University foi indicada pela terceira vez ao prêmio mais prestigiado e importante do segmento, o Top Of Mind de RH. A instituição foi apontada na categoria Empresas com Práticas Reconhecidas em Educação Corporativa/E-Learning. Responsável pelo treinamento e capacitação dos colaboradores, a McDonald’s University ficou entre as cinco instituições mais votadas,  sendo a única do setor de alimentos.  




Nenhum comentário:

Postar um comentário