sábado, 1 de agosto de 2015

BLOG DO AGUIAR

Na Praça dos Amigos, me emocionei com a homenagem que Pedrinho Aguiar me proporcionou. Pura emoção!


*Um encontro de novos e velhos amigos. Assim foi a celebração do meu aniversário que o amigo Pedrinho Aguiar realizou na sexta-feira na Praça dos Amigos, no São Jorge. Eu estava  feliz da vida, ganhei o carinho daqueles que me querem bem e agradeci pela homenagem feita pelo amigo Pedrinho. Os quitutes da noite foram feitos pela Cleide Sousa em parceria com a Carolina Ferreira e a Andrea Souza Lima Aguiar. Sobre a mesa, moqueca amazônica, pirarucu à Anadiva, vatapá e arroz de pato. De sobremesa, pudim de tapioca, creme de maracujá e pudim de leite. Um bolo de abacaxi,estava uma delícia. Simplesmente divino! Uma dupla harmoniosa , Felipe e Roberto, abemolaram  a noitada com sucessos atuais e antigos também. A turma aproveitou e botou pra dançar. Os garçons, Marcos Uchoa e Falcone, levaram simpatia e atenderam à todos com muita competência. Alguns convidados não compareceram. Uma pena! Quem não pode ir, com certeza perdeu uma  noitada  que varou o tempo, veio a madrugada de clima ameno, prenunciando mais um sábado de sol nesta terra de Ajuricaba. Meus agradecimentos aos amigos Pedrinho Aguiar, Zeca Nascimento, David Tadros e Jaqueline Cembrani que fizeram a festa ficar mais completa. Ano que vem tem mais. Com certeza! (Fotos by Rodriguinho Aguiar)
Dr. Amadeu Pinto com a filha Marielle Estevez
Cénario da Praça dos Amigos. Muito linda e cheio de flores e folhagens
Não faltarem os beijinhos:Cleide Souza e Carolina Ferreira deram um selinho gostoso.
Igor Rocha e Carolina Ferreira com a bela Sádria Aguiar
Greicemar Abrahim Lustoza, o multimídia Paulo Ricardo Sacks e Marisa Ubialli
Lilian Guedes e Zeina Russo
Manoel Neto e Jander Vieira
Nilsson e Ana Gorette Santiago Pimentel
Rosilene e Felipe Cunha
Eu, com meus queridos Cleide Souza e Pedrinho Aguiar
































Meu considerado Arlindo Paiva
Na hora de apagar as velinhas, Bosco Fonseca e Pedrinho Aguiar aplaudiram!
Dr. Luiz Carlos e Jaqueline Sebben Cembrani
Evaristo Dias e Pedrinho Aguiar
João Pedro Figueiredo e Leila Barakat com o Colunista
Andrea Aguiar e o namorado George Reis
Eu e Marcos Uchôa, que me serviu champagne e sucos à noite inteira.

Um comentário:

  1. Festa linda e maravilhosa recheada de pessoas bonitas e amigas. Meu amigo Carlos Aguiar receba mais uma vez meus parabéns com votos de muitas felicidades!:Tim Tim

    ResponderExcluir