sábado, 20 de junho de 2015

BLOG DO AGUIAR

Café da Manhã

*O Café da Manhã deste sábado, eu o tomo com o médico Dr. Luiz Carlos Cembrani. Competente, admirado, querido por todos, ele se especializou em Cirurgia Plástica e vem realizando um trabalho dos melhores nesta cidade de São José do Rio Negro .  Na quarta-feira, Dr. Luiz Carlos ganhou do amigo Zeca Nascimento almoço pelo seu aniversário . Sua mulher , a psicóloga Jaqueline ajudou a receber os convidados .Por isso ele é meu Destaque da Semana.


Parabéns!!!


*Hoje o dia é para parabenizar pelo seus aniversários, Lúcia Maria de Oliveira e João Neto. Beijos. Amanhã, Luiz Chã, Delfim Pinheiro, Hildete Maia, Jaith Chaves e Adelaide Antony. Parabéns.Segunda-feira, Dirce Batista. Terça-feira, Maria Vaz de Oliveira Pimentel. Quarta-feira, Carol Ewerton e o amigo , diretor geral do Detram, Leonel Feitosa. Quinta-feira, Alexandre Anello dos Santos, Roberta Limongi,  Dr. Jorge Alberto Mendes Júnior e o competente cirurgião plástico, Dr. Cláudio Vieira. Sexta-feira, Ilma Azevedo,  o construtor Paulo Rogèrio Arantes, José Anselmo Garcia Filho e a Dra. Rosalina Pineiro Muellas. Prá quem faz aniversário hoje e para quem vai fazer aniversário por toda a semana. Beijos e mais Beijos.Parabéns!



Vivo patrocina o 50° Festival de Parintins





A Vivo patrocina, pelo terceiro ano consecutivo, uma das maiores festas populares do Brasil: o Festival Folclórico de Parintins, que começa nesta sexta-feira (26) no Amazonas. A empresa preparou uma campanha especial para o Festival de Parintins, com o slogan “Vivo no Festival de Parintins: felicidade Garantida, paixão Caprichada”. Entre as ações, está o lançamento do Cartão de Recarga temático do Festival. Para ilustrar o cartão, foi escolhido o Boi, símbolo-máximo do Festival, que se destaca sob a mescla das cores azul e vermelho. Ao todo, foram produzidos 150 mil cartões de recarga nos valores de R$15 e R$ 20. O apoio ao Festival reflete o respeito que a Vivo tem pelos costumes da população do Amazonas. “É uma característica forte da empresa investir em regionalidade. Assim como nas edições anteriores, criamos uma campanha 100% voltada ao Festival de Parintins para fortalecer o vínculo que temos o povo do Amazonas”, reforça o gerente de Divisão do Amazonas, José Wilson Figueiredo.


O casamento chic de Elza Vitória e Mario

 Mello no Marina Rio Bello


*Perfeito em tudo ! Do cenário maravilhoso no condomínio  Marina Rio Bello, tendo as águas do Rio Negro fazendo pendant para o Sim de Elza Vitória Peixoto Pereira  e Mário Mello , que casaram em fins de tarde do dia 13 que passou. Elza Vitória, usou modelo clássico em renda,ela um carregou um bouquet de rosa, multicoloridas, um luxo! Por sua vez, Mário, envergou traje em tons de azul com colete, chiquérrimo .Nem a chuva que caiu atrapalhou o cerimonial do craque Alberto Chã . O Juiz Victor André Liuzzi  e o  Padre Cândido Cocavelli oficializaram a cerimônia que tinha  muitos convidados do eixo Brasilia/Rio/São Paulo e obviamente Manaus. Depois eles rumaram para o Salão principal onde agradeceram , as presenças de todos. Claro, ganharam aplausos! O Quarteto de Cordas Musical Sete durante toda a cerimônia fizeram uma seleção belíssimas de músicas que acompanhou todo o roteiro  do casamento. O buffet foi do Le Lie. Estava correto.Enfim, uma tarde seguida pela noite, que estava esplendida!Assim foi o casamento de Mario e Elza Vitória. Um luxo!(fotos
William Rezende e Divulgação)



A noiva, Elza Vitória sendo conduzida por seu pai, desembargador domingos Chalub


A primeira-dama do Amazonas, Edilene e o governador José Melo. Chics!

Senador Omar Aziz com sua Nejmi

Marcelo Lima e desembargadora Marinildes com os noivos Elza Vitória e Mario Mello

O ministro Marco Aurélio de Mello com os noivos

As senadoras Vanessa Graziotin e Sandra Braga

Fátima e Lidia Loureiro emolduram os noivos Elza Vitória e Mário

Casal deputado federal Pauderney Avelino

Casal Julio Pinheiro com os noivos Elza Vitoria e Mario Mello

Prefeito Arthur Virgilio e a primeira-dama da cidade Goreth

Fazendo um selfie, senador Fernando Collor de Mello, a mulher Caroline e os noivos, Mario e Elza Vitória.

Presidente do Tribunal de Justiça, desembargadora Graça Figueiredo

O radialista e empresário Ronaldo Tiradentes com sua Kie, emolduram os noivos

Deputado Federal Átila Lins com os noivos Elza Vitória e Mário Mello

Secretário da Seprors, Sidney Leite e Daniele com os noivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário