domingo, 22 de setembro de 2013











Praia da Ponta Negra, um dos cartões postais de Manaus. Eu adoro morar aqui, é você?
----------------------------------------------------
Carnet
*Hoje é dia de parabenizar os aniversariantes, isto posto quem está aniversariando são Mara Makaren, Élcio Assayag, Juliana Raphael, Oyama Ituassu, Céles Borges, Iolanda Oliveira, Gilda Limongi Batista, Coronel Aurifredo Melo e meu namigo Denny Ewerton Soares da Silva. Domingo, Myrland Azedo, Charleston Atala, Charles Neto,  Lara Antony Cruz e Silva, Augusta Carlésimo, Luciana Santana, Cláudia Bernardino, designer Heitor Lopes .Segunda-feira, as irmãs Eleonora e Cristina Auzier, o advogado Sérgio Cardoso, Socorro Andrade, Roberto Leitão, Luiz Costa, Carolina Gesta e Luiza Vasconcelos Dias. Terça-feira, Felismino Soares Filho, Celerino Leite, Kiko Monteiro da Paula, Graça Albuquerque Ossuósque, Anne Gimol, Luana Antony Vieira da Mota e Fulvio Pacifico Seabra. Quarta-feita,  meu amigo Paulinho Jacob Filho, Natacha Fink de Andrade Souza, Rui Sá , Carrel Benevides,  Ulisses Santos, Aninha Portela, Mário Gomes,  Nicole Antony, Maria Helena Chã,  Nelson Azedo e Ademir Soares. Quinta-feira, Eva Frota, Alberto Sabbá e o vice-governador do Amazonas, José Melo. Sexta-feira, Cláudio do Carmo Chaves  Filho, José Viana de Souza e Marcondes Lunière.Prá quem está aniversariando hoje e para quem bai aniuversariar por toda a semana, o meu beijo e muitas parabenizações.

*O humorista Márcio Braga será a atração do jantar que todo ano o Hotel Tropical Manaus oferece às secretárias. Desta vez, o evento acontecerá no dia 5 de outubro, no Salão Amazonas, e como sempre terá muito alegria e sorteio de brindes. O gerente geral do Tropical, Antônio Maglione está de parabéns!

*A MAP Linhas Aéreas terá seleção para novos comissários de voo com base em Manaus. Serão analisados currículos enviados até esta sexta-feira (13). Requisitos: ensino médio completo; curso de comissário de voo homologado pela ANAC, aprovado na banca; certificado médico válido; disponibilidade de horário e viagem. Desejável curso superior em áreas afins e outro idioma. Fica a dica!

*Em novembro, a rede Novo Mundo vai chegar aqui em Manaus e  lançou campanha na internet para conhecer as maravilhas do Estado e também o seu consumidor. Com o nome de “Um Estado sem comparação”, a ideia é incentivar o internauta a apontar um lugar que o turista não pode deixar de conhecer. A sugestão deve ser deixada no site www.umestadosemcomparacao.com.br – por meio de foto ou texto, além da identificação do autor, que, ao participar da ação, aceita automaticamente suas regras, como a participação em ações promocionais da empresa, caso tenha sua dica selecionada.  Ótima idéia!

*A Fundação Doutor Thomas (FDT), através de sua comandante Martha Moutinho Cruz,  organizou uma programação especial para setembro, em comemoração ao Dia do Idoso. Desde o início deste mês até 1° de outubro, a instituição promove ações voltadas para o universo da terceira idade, como amostra, oficina, mutirão de cidadania, gincana, dentre outros. Bola branca.

*A advogada e decoradora, Sihame Cruz circula pela cidade numa belíssima Mercedes Benz negra e reluzente, presente do noivo apaixonado Victor Simões Silva. A máquina alemã e sua dona, combinam perfeitamente no estilo e beleza. Um luxo?

*Hoje é dia de temperar sua tarde com solidariedade. Marque presença na Feijoada Beneficente 2013, promovida pela Casa Vhida, a partir das 12 horaS, NO Clube do Trabalhador. Marque presença!

*Hoje, na Catedral de Nossa Senhora da Conceição, às 20h30 casam Camila e Flávio, filhos de Arthur Araújo Loureiro, Marlinda Bastos Loureiro(im memorian) e Cintia Bastos Loureiro e Flávio Cordeiro Antony e Adelaide da Costa Novo Antony. Após a cerimônia religiosa, os noivos receberão os convidados no Centro de Convenções do Manaus Plaza Shopping. Manaus de A a Z vai estar presente.


Euler Ribeiro  recebeu o titulo de 1º Professor Emérito da UEA
*Emocionante ! O Reitor da Universidade do Amazonas- UEA, professor Dr. Cleinaldo de Almeida Costa, fez a entrega do título de 1º Professor Emérito da UEA ao Diretor da Universidade Aberta  da Terceira Idade –UnATI, Prof. Dr. Euler Ribeiro. A cerimônia foi no  Auditório da Escola Superior de Ciências da Saude –ESA . A família, os amigos e os alunos da Unati, fizeram a alegria do Dr. Euler Ribeiro. A mesa foi composta pelo Reitor da UA, Cleinaldo Costa, Evandro Melo, representando o prefeito de Manaus, Arthur Neto, o vice-governador José Melo, vereador Elias Emanuel, oftalmologista Cláudio Chaves e o grande homenageado Dr. Euler Ribeiro. Discursos rápidos e bem elaborados. Euler se emocionou! Depois, violinos, executaram “Gulliver”, todos os presentes aplaudiram. Após encerrar a solenidade, Dr, Cleinaldo e Dr. Euler descerraram a Placa na entrada do auditorio da ASA sob aplausos delirantes.Euler e a mulher, Edméa Ribeiro, receberam os amigos.Aplausos!

Fotos:Ismael Neves




























O grande homenageado , Dr, Euler Ribeiro e sua esposa Ednéa Ribeiro.
Dr. Euler com  todo  o colegiado que deram o título para ele. A turma foi muito aplaudida.
Vice-governador José Melo  condecora o Dr.Euler , que estava muito emocionada.
Euler Ribeiro usou frase da Placa que o Dr. Cláudio Chaves que ganhou.
Doutores Ednéia Ribeiro, o homenageado Euler e Aguinaldo Costa.
O médico Euler Filho com a mulher Juliana.
Dr. Euler Ribeiro, quando agradecia a presença de todo no  ASA
Eu e meu considerado amigo, Diretor da Uniti, Carlos Hossaine Nascimento.




Dr. Euler Ribeiro , já devidamente homenageado com o Vice-Governador José Melo. Ele falou de coisas que deixou o Euler maravilhado.
Gisela e Marco Bolognese com a filha Giulia
Ana Lúcia e o ex-secretário de Fazenda do Estado, Isper Abrahin.
Ednéia Ribeiro , com o vice-Governador Jose Melo , Ribeiro, Edilene, esposa do vice, José Melo e Euler Ribeiro.
Jornalista Phelippe Daou, presidente da Rede Amazonica de Rádio e Televisão com a grande homenageada da noite, Dr. Euler Ribeiro.

Kennia Mota, secretária executiva da Unati e o Dr. Euler Ribeiro. O evento foi um sucesso.

Momento de pura emoção, com aplausos  de todos, a hora de descerrar a Placa alusiva ao evento. Euler muito emocionado,


Nenhum comentário:

Postar um comentário